terça-feira, agosto 12, 2003

Take 3 - Mateus Rosé em acção...

Esta merda é trauma!!!! Só pode!
Acabei de tirar o soutien e meti-o no sítio da saída do papel da impressora! Bem metido!
Vou experimentar hoje o que é escrever sob os efeitos do Mateus Rosé!!! Há anos que não bebia esta merda... eu nem bebo muito nem nada... mas hoje apeteceu-me, aliás a culpa desta merda toda é de 1 gajo e 1 gaja que chegaram tarde ao jantar que coincidiu com os meus anos!
Fiz anos e fui jantar ao chinês, porque um dos meus clientes deu-me 20 euros para ir jantar fora... Generoso! É que eu andei a tentar convencê-lo a fazer uma sardinhada com sangria, por 10 euros para a malta que costuma alinhar em comemorar o meu aniversário!
Ele começou logo por me dizer que sardinhas não fazia... tem a mania que aquilo é um restaurante regional e sardinhas não faz parte da ementa! Mas, era o que me apetecia! Ele, saiu-se bem... fez as contas... 10 euros vezes eu e a minha filha e deu-me 20 euros para ir jantar fora ao chinês, que segundo ele é muito bom! E, poupou imenso trabalho! É maluco! Aliás, qualquer um dos meus clientes não "bate bem"... mas, quem "bate bem" hoje em dia?
O Mateus Rosé hoje vai ficar na história (podem mandar-me um e-mail para me informarem como é que eu faço para receber a publicidade ao produto)!
Adiante... que isto vai ser longo... pela primeira vez não comprei bolo de aniversário! Não tinha dinheiro para isso, ou melhor se gastasse dinheiro no bolo, se calhar não pagava a puta da factura da água ou outra merda qualquer, que nem me lembro, nem me quero lembrar!...
Então... não fiz festa de anos! E, se há pessoas que gostam de fazer anos, uma delas, sou eu!!! Enfim, "Deus" não pode dar tudo! Então, mesmo sem bolo, foram jantar fora comigo ao chinês... 1, 2, 3 (eu e as minhas duas filhas), 4, 5, 6 (esta ainda é bébé mas também já tem um número de cédula pessoal, não come, salvo seja, mas conta...), 7, 8, 9 (esta uma criança para fazer "panelinha" com a minha filha mais nova), 10, 11 (2 gajos que são namorados), 12 (anda sem net e em frequências, mas gosto dele na mesma)! A mesa era redonda e já tinha uma extensão... ainda chegou a 13... e já tínhamos começado a jantar chegaram o 14, a 15 e a 16 (as últimas já referenciadas pela oferta do cão, se bem se lembram...)!...
Primeiro, são todos doidos! Vieram jantar fora comigo e nem bolo lhes dei! Também não faz mal, os doces só engordam e fazem mal ao colesterol! Os meus estão bem, altos os 2 tipos mas, compensam-se! Acho que fiz bem em não ter bolo... e até acho que vou começar a pedir umas análises ao colesterol antes de servir uma fatia de bolo nos meus próximos aniversários! (Olhem só o efeito do Mateus Rosé!!!!!)
Ainda veio o 17 beber café, mas manteve-se "sereno" o resto da noite... também, e pensando bem, que hipóteses é que ele tinha? Nenhumas... com 16 à frente só podia ser uma gajo cheio de calma!! E, é calmo... aparentemente... mas acho que é um chavalo que é um "vulcãozinho" que qualquer dia entra em erupção (ele vai ler... vai ler... chama-me cota... tadinho... e isso... beijos "puto"... eheheheh)!...
Mas, pronto o 14 e a 15 chegaram e pediram Mateus Rosé, porra!! Já não bebia esta porra há anos e fiquei com "água na boca"! É que, não tinham o vinho que eu gosto de beber (se me pagarem a publicidade eu digo qual é...), quando como comida chinesa e bebi um branco qualquer...
Enfim... fim do take 3 que com tantas interrupcções já me perdi!!!!