sábado, agosto 02, 2003

Às vezes sinto...

...uma vontade de "fugir" inexplicável!
Não é a vontade de fugir de mim própria, é mesmo das pessoas!
Estou tão cansada de tantos traumas, de tantos dramas, de tantos medos, de tanta confusão...

A vida é tão simples...
E está tudo tão complicado!
E está tudo tão confuso!
E está tudo tão distorcido!

Estarei chateada com a vida?
Não estou. Mas, estou triste...
Levo a minha vida a "tentar entender" as outras pessoas, a ouvi-las desabafar, a "tentar ajudar"... mas, é só mesmo esse o meu "papel"... não interessa o que sinto, não interessa como vou ficar... apenas importa que eu esteja disponível para quando elas precisam de mim...

Hoje, tenho a certeza que não pertenço "aqui", não sou de cá, não me identifico com nada do que me rodeia, não penso como a maioria das pessoas, não percebo sequer qual é o meu papel neste filme... sim, isto é um filme!

Infelizmente, um filme triste para mim, porque não consigo fazer como as outras pessoas... pensar só em mim! Não consigo ser egoísta, porque parte da minha felicidade está em fazer as pessoas que me rodeiam felizes...
Mas, ninguém quer ser feliz! As pessoas só querem curtir...

É por isso que eu não sou de cá... curtir só, não me satisfaz!...