domingo, agosto 03, 2003

Santamaria!

Tamos a curtir... a xavala tava a morrer de tédio... e agora tá-me a ensinar a cantar... pode? (eheheheheheheheheheheh)

Eu cá canto baixinho e ela bem disfarça... eu nunca a enganei... sempre lhe disse que não sei cantar! Mas... ela hoje disse-me: "vais aprender!"

Tou feita! Eu por mim dançava e ela ria. Era bem mais curtido... ganda nóia! Eu não quero cantar! Não quero... mas, por ela faço tudo... até tento e isso! Ela sempre se ri... bem que disfarça... mas acha piada à minha "linda" voz...

E como tava a transpirar... pedi um intervalo para fumar (eheheheheheheheh)... sim porque eu canto e danço... só cantar sinto-me estúpida! :)

Cá vai a que eu "canto melhor" (canto baixinho) e danço com muitos gestos...

Eu sei, tu és...

Tu és loucura, és o meu prazer
uma aventura que sem crer quero ter

Quando te falo, nem sei que dizer
queria dizer-te que estou a sofrer
eu já não posso mais
nós não somos iguais
e o tempo foge de mim

Quando te encontro, nem sei que fazer
eu só queria poder-te esquecer
eu já não posso mais
nós não somos iguais
e o tempo foge de mim

Refrão
Eu sei, tu és
a minha loucura, mas eu já não sei se
eu sei, se és
o amor que sonhava e que sempre
eu quis ter

Eu já não sei o que é melhor p'ra mim
mas eu sei que isto nunca vai ter fim
eu já não posso mais
nós não somos iguais
e o tempo foge de mim

Refrão

Valha-me os Santamaria! As coisas que eles sabem...
Ai ai tou que nem posso!! Bem... vou à luta! Se um dia conseguir cantar... vou fazer uma festa!