quarta-feira, agosto 20, 2003

As notícias do mundo...

Portugal faz parte do mundo, certo?
Com base nisto e porque temos Mac Donald's (foda-se será que é assim que se escreve?) 1 português tem que trabalhar por média 33 minutos para comer um Big Mac (seja lá isto o que for...) enquanto 1 japonês só tem que trabalhar 10 minutos!
Está isto certo? No Lexemburgo (deviam mudar para Luxumburgo) nem devem trabalhar para o Big Mac, já que o poder de compra deles é 60% maior que o nosso... nem vou fazer contas ao estilo Guterres... mas devem dar Big Mac's aos que vivem naquele bocadinho de terra... como é que eles conseguem e nós não?

O Alberto João Jardim é que tem razão... curte à grande e à "luxemburguês"... e quem o pode censurar? Não gosto dele, mas que tem razão tem... português tem queda para "pelintra"... lá isso tem!

E o Mário Soares que vem falar em Socialismo... estava o homem já com a carreira feita... reformado e sossegado... e lá tem que arregaçar as mangas e vir lembrar que o Socialismo existe! O homem assim vai morrer a bulir!
Faz-me lembrar o Patinhas... e tudo por causa do Donald!

E o Parque Mayer sempre a "bombar"... agora ardeu pela 2ª vez o Teatro Maria Vitória (1ª em 1986), antes de um espectáculo de beneficiência para as vitímas dos incêndios... cruzes, credo! Aquilo deve estar mesmo mal assombrado... e ardem cenários, guarda-roupa e tudo... e tudo... e tudo... e isso! Aquilo deve ter fantasmas... é isso ou interesses económicómaníacófinanceiros "escondidos"...

Não me restam dúvidas... as pessoas não valem um caracol... porque um caracol tem sempre casa! Sendo o caracol europeu... o português não passa duma lesma!

E, por falar em lesmas... o humor pode ser negro... mas lesma que é lesma... não vive... rasteja! Trabalho tem o caracol que transporta a casinha... e por falar em casinha... tenho que pagar a Net Cabo!

Parece que psicológicamente hoje me sinto melhor... mas, se calhar é mesmo só psicológico... é como aquela anedota... que cai sempre bem...

Um homem vai ao médico, porque anda com diarreia e não lhe passa de maneira nenhuma. Enquanto espera vai 3 vezes ao WC e durante a consulta vai 2. O médico receita-lhe uns comprimidos e manda-o voltar na semana seguinte...
O homem mal chegou foi atendido. O médico pergunta:
- Então como é que se sente? Está melhor?
- Estou sim Sr. Dr.
- Então já não se borra todo? Os comprimidos fizeram-lhe bem
- Ó Sr. Dr. borrar-me todo, ainda me borro... a diferença é que já não me ralo!

E, pronto... até quando eu sentir necessidade... ou isso!