sábado, agosto 23, 2003

Sexo!...

E se alguém pensou que as dores de cabeça foram para "fugir" ao sexo... fodeu-se!
Acordei assim! Viradinha para o sexo!

Passei a tarde plantada tipo vegetal, a dor de cabeça durava desde ontem!
Tomei um comprimido, não resisti! Apesar de não ser forte (a dor), era incómoda!
E dormi... tive "direito" a sonhar e tudo...
Um sonho estúpido à brava! Aliás, eu acho os sonhos todos bastante estúpidos!
A minha filha estava em casa sozinha há 2 dias, porque eu tinha sido "apanhada" por terroristas, ou melhor tive que me manter escondida para não ser "apanhada"! Só me preocupava com ela e assim que consegui fugir, fugi... a minha casa tinha umas escadas iguais às escadas da minha mãe e quando cheguei estava uma mala nas escadas e a porta aberta... entrei de rompante em casa e afinal era a madrinha da minha filha que queria levá-la...
A chavala não estava nem aí, numa de ir.... e gritava que eu havia de chegar e se não a encontrasse em casa, eu ia ficar muito preocupada...
A madrinha alegava que eu podia nunca mais vir para casa e ela não podia ficar sozinha. Ela e a filha puxavam pela minha filha que esperneava... eu entrei e disse: "afinal és tu..."
Aqui a minha filha entrou no quarto e eu acordei... ainda lhe perguntei: "A V. ainda está cá?"
Claro, que a chavala não percebeu nada...
Olhei para o relógio, quase 21 e disse-lhe: "pois temos que jantar, né?"
Levantei-me tipo "zumbi" e tenho uma maneira de andar bué de gira para estes casos... faz a miúda rir às gargalhadas!
Ela já tinha posto a mesa...
Eu já tinha o jantar preparado (antes de me armar em vegetal) e enquanto cuidei dos pormenores finais, contei-lhe o sonho... ela só se ria!
- Ó mãe terroristas? Ó mãe... tu tás maluca!
E estou! Estou maluca... e daí?
Daí... sentamo-nos à mesa a jantar e ainda apanhei a reportagem da TVI acerca das casas de alternas em Espanha, na Galiza...

Sexo, sexo, sexo! Ora bolas para esta merda...
Quando era miúda o sexo era "proíbido".
Não se falava em sexo e só os homens tinham "direito" a ele"!
As coisas em 30 anos mudaram muito... mas, as mentalidades pelos vistos, continuam na mesma!
As mulheres evoluiram e muitas são as que levam a vida como lhes dá mais jeito... Mas, que são apelidadas de muitos nomes!...
E os homens? Os homens continuam quase todos na mesma, coitados...
Ou seja, antigamente os homens não tinham sexo facilmente. Tinham dificuldades em fazer sexo, já que as mulheres eram "sérias"...
Hoje em dia, há poucas mulheres "sérias"... elas gostam daquilo... e não é difícil "sexar" para qualquer um dos sexos!
Mas o negócio do sexo, prolifera a olhos vistos! Porquê?
É uma questão de mentalidade, digo eu...
40% dos clientes destas casas em Espanha, são portugueses! Alegam que, em Espanha "não se fica a saber", que em Portugal é tudo muito mais complicado, etc...
São de todas as idades os que "lá vão"...
Porquê?
Porque é que um homem prefere pagar em Espanha e não gasta o guito em Portugal? Há tantas por cá!...
Os homens não querem ter que dar explicações e muito menos querem compromissos. Uma portuguesa só pode ser uma chata, porque com tantas mulheres disponíveis para a prática sexual, os homens "rejeitam-nas" e vão a Espanha...
Os homens querem o "sabor" da conquista, nem que seja a pagar...
Conheço muitos homens da minha idade, que o problema deles é esse... não gostam de ser "engatados"! Se os tentam engatar... acham as mulheres "oferecidas"! E ir a uma casa de "putas" em Portugal, nem pensar! Casas de strip, ainda vá que não vá... é moda!
Mas, mais uma vez os espanhóis, ganham com este assunto... apenas são espertos e aproveitam a mentalidadezinha dos portuguezinhos para ganhar uns eurozitos!
Até dão boas condições, às raparigas que decidem levar aquela vida, não as exploram... eles ganham com os copos e os quartos e elas com o corpinho! E, vivem contentes, porque abrem cada vez mais casas!...
Psicologicamente falando, faz toda a diferença!...
É o poder do dinheiro!
Eles pagam e elas fazem tudo o que eles querem!
Eles pagam e depois não têem que fazer mais nada a não ser lavar a gaita e dar de frosques!
Compram assim a "liberdade"! São livres, coitados...

Só gostava de perceber como é que sendo livre o sexo... ainda é um dos negócios mais rentáveis à face da terra! Com tanta amiga colorida, com tanta mulher oferecida, com tanta mulher fácil... ainda há gajos que pagam para ter sexo!
Por este andar, daqui a 30 anos elas estão iguais, porque o negócio da prostituição masculina prolifera a olhos vistos... elas também só querem sigilo, privacidade e gozarem que nem umas malucas! E, para isso pagam!...
E como futuro eu prevejo... vão andar a pagar uns aos outros... por umas horinhas de prazer! No final... toma lá os euros e não me fodas a cabeça!
O que vale é que há "gente" para tudo!...

Todos temos um preço... é ou não é?