quinta-feira, agosto 14, 2003

Cruzes canhoto!

Dia 13 de Agosto foi o dia do canhoto! Boa! Também merecem respeito e isso...

Parabens à minha mana que também fez anos! Beijos e todas aquelas coisas boas que ela gosta (e eu também... aliás, quem não gosta?) e isso!...

E pronto... hoje tenho que me despachar e ainda não parei! Não tarda caio para o lado e antes que caia quero ir combinar o fim de semana! Pronto! Vão-se ver livres de mim durante 3 dias!!!

Eu, vou sentir a falta disto, mas, como vou com viciados... vai na volta... ainda vão levar os portáteis... logo vejo o que me vai acontecer... vou fechar os olhos e vou! Não me posso esquecer é de levar os comprimidos! (Tou-me a rir com aquela cara de gozo, que só eu faço e que só eu gosto tanto...)

O título é dedicado a quem me fez hoje fazer figura de parva... pois é... lá tive eu que fingir que tava tudo bem... pois... é giro... quanto mais eu fujo da hipocrisia... mais ela me cai em cima... embora, no entanto, me dê um certo gozo... pois... assim, consigo perceber melhor o que não quero de maneira nenhuma... torna-se giro brincar com a minha figura de parva... hoje, deu-me gozo levar o "papel" a sério! E, não bebi Mateus Rosé... mas, também não tenho pena!
E, para variar dos manguitos que faço à hipocrisia... hoje... sai um CRUZES CANHOTO!
Há pessoas de quem eu gosto mesmo muito, assim muito mesmo, ao ponto de aceitá-las totalmente... assim como elas são e isso... com as tretas, as tangas e as "psicoses"... mas, ser como elas... isso é que não! Pode o Mundo todo estar a mentir... eu hei-de tar a gozar! Hei-de escrever uma telenovela... tenho um tema porreiro e tudo!!! Assim... caído do "céu"... decerto uma partidinha de "Deus"... só para ver como é que eu me safo!!
Pois é... Deus ainda se há-de ajoelhar... quando eu chegar "lá"... e a rir há-de perdir-me perdão das partidas que me pregou!!

Entretanto, nada como nos estarmos a cagar para as tangas alheias!
Preocupo-me com as colectivas e já é um pau!...
Vou à procura do 14 e da 15, que a 16 vai ser difícil encontrar no IRC!
Beijos e isso ou isso... depende né?

(Fui-me... a rir com aquela cara irónica de quem escreveu coisas que ninguém percebe mas que muitos entendem muito bem, ao mesmo tempo que, escrevendo vou gozando, sendo esse gozo uma pequena felicidade)
Gozo... logo... existo!
Nunca o sofrimento me há-de tirar o gozo que é viver, aprender, sorrir e isso...