sexta-feira, agosto 15, 2003

Quase a ir...

Falta-me dobrar 5 ou 6 impressos e passar nos correios do aeroporto... depois vou-me sentir descansada de fim de semana... mas, vou-lhe chamar férias... "qué" mais fino e isso!...

Ainda não fiz os sacos... sim sacos, porque para 3 dias "né" preciso malas... pois!...
Mas, vou fazer... estou só a respirar fundo! Tenho tinho uns dias mesmo "curtidos" assim, de me faltar o ar... agora vou respirar fundo... e vou ver se recupero o ar, o folêgo ou isso!...

Nem vi os jornais nacionais da noite, nem jantei, nem isso, mas fui ouvindo as notícias e fiquei toda contente com os blindados que vão substituir as chaimites! Ora, dos 44% do orçamento florestal de poupança... 16,1% foi para o aumento do orçamento do Exército, que passou dos 9,9% para os 26%!... Ai que País bem governado e orçamentado ao pormenor!... Já nem pasma fico!... Caguei! Somos tantos a "consentir" que não vai ser por isto que me vou enervar!...

Os americanos estão a ensinar a malta a apagar incêndios com as bolas de ping-pong... temos tanto para aprender... mas, será que algum Português está para isso? Aprender? Cá para mim a maioria acha que sabe tudo... sabendo, vai-se aprender o quê? Pasma é pouco, recuso-me a ficar pasma... antes pasmada ou isso!...

E para acabar, que tenho que me lembrar de não me esquecer de nada... os franceses andam a morrer de calor aos 3.000 assim de repente... velhinhos desidratados e afins... em Portugal quantos morrerão disso?
Com os incêndios ontem eram 17 acho (peço desculpa se não for este o número, mas um deles era bombeiro)... imaginem só o que o Governo não pouparia em reformas se cá os velhinhos morressem desidratados!!! Que andam muitos idosos a entrar de urgência nos Hospitais, andam... mas morrer, oxalá não morram e andem cá muitos anos a receber reformas!!!!
Espero, que nenhum estúpido com emprego na Assembleia da República leia isto... ainda retiram a isenção aos pensionistas desidratados!!!!!!

Aguentem-se... eu vou mas é fazer de conta que não tenho nada para fazer por 3 dias... sim... que eu também sei fingir!!! Neste caso... finjo com gosto!!!!
Quando voltar vou falar dos testes de paternidade que aumentaram "comó" caraças... 5 em cada 10 são testados! Até já se fala em verificar se todos os pais são mesmo pais... só para cumprir o disposto na Constituição da República Portuguesa que proíbe o filho de não ter pai... infelizmente de nada adianta... só se é mãe ou pai de coração... não será um teste que vai fazer o bébé mais feliz!...

Para já chega... vou dar uma de despachada e despachar-me... para não ficar ofengante ou isso!...
Um bom fim de semana para todos os meus queridos leitores!
Um beijo especial para a Márcia, a minha guerreira de estimação... a mulher que conquista e não precisa lutar... aprendemos qualquer coisa todos os dias... e eu aprendo imenso com ela... é sempre bom evoluir... e para isso basta sentir e pensar... bom fim de semana Márcia!

(Tornei-me amante das reticências...)
Beijos