terça-feira, agosto 12, 2003

Take 2 - Nós pimba!...

Tinha-me eu aqui sentado com a TV ligada e lá fui vendo o que restava do programa da TVI "Portugal Solidário", ou "Portugal de Férias", ou "Portugal Outra Merda Qualquer" e lá que parece bem, lá isso parece-me!...

Ainda vi o "Mister Gay" doar 25% dos direitos do cd! Parece-me bem! Comprem muitos que assim ajudam Portugal! A música até é tão gira e tudo!...
Aquilo acabou com o Emanuel...
E eu canto...
E se eles falham na política florestal, nós pimba!

Enfim, estou a ver as notícias dos fogos e consigo estar a transpirar toda arrepiada!
Duas semanas de fogos e o primeiro ministro vai falar...
Tragédia, palavra de estímulo aos que apagam os fogos, apoiar os Bombeiros, dávida de gratidão com os Bombeiros, perderam-se bens e muito trabalho... depois é que se perderam vidas, prejuízos humanos e sociais, dificuldades financeiras, mas vão ser generosos e vão ajudar, estamos a ser postos à prova, prioridade repovoamento florestal, calamidade gera uma oportunidade, propostas e medidas concretas para as florestas, criminosos têm que ser punidos, impunidade não pode continuar nem nada pode ficar por esclarecer, agradecimentos Às TV's pública e privadas, confia nos Portugueses!

Olhem que giro!!!!!!!!!! Que palavras tão bonitas...
A floresta afinal é importante! Quem diria????? Pouparam 44% no orçamento florestal... mas há males que vêm por bem!
E... nós pimba!! Até anda tudo estúpido com tanta solidariedade!!!!!
Vou jantar... antes que fique totalmente agoniada... e isso!