quarta-feira, agosto 06, 2003

Portugal solidário...

Pronto... até parece que ninguém acredita que o Governo faça alguma coisa!
E agora vamos assistir ao espectáculo que é ver na televisão a solidariedade do Povo Português!...
Claro, que isto para as TV's é uma cena do tipo juntar o útil ao agradável... publicidade por um lado e pelo outro a competição!
Pois, a malta das TV's agora vão desdenhar pelas audiências... o costume... ajuda humanitária sempre a pensar nas audiências!
Sim, porque não são todos que têem direito a serem ajudados! É ou não é?

Sinceramente, acho piada! O Governo poupou 44% no orçamento para a vigilância e afins das florestas... pois... agora desembolsam 50 milhões de euros, mas já os Presidentes das Câmaras querem ter direito a serem ouvidos... o que quer dizer que não eram... não eram ou estiveram-se a "cagar" para o assunto, digo eu!...
Também me deu vontade de rir ver o badalado (firme e hirto como uma barra de...) Ferro, dizer calmamente que está à disposição do Governo para o que for necessário... que não é altura de "confrontos" políticos e isso...
Pois... eu estou mesmo a ver... que esta merda é uma brincadeira de putos que nunca cresceram... e só quando acontece a desgraça é que dão o "cu" ao manifesto! Sim, agora é como se dissessem uns aos outros... estamos todos fodidos... venha a solidariedade!...

Bem... eu espero cá andar até ver no que isto vai dar... entre as TV's e o Governo, eu espero que as VÍTIMAS sejam mesmo ajudadas... que a malta já sabe que para se gerir o guito é preciso gastar guito... e até vai ser por aí que vou começar...
Gestores e Sócios Gerentes deste País... eu vou escarrapachar os verdadeiros significados destas profissões... em Português! Não me "levem a mal", mas eu, realmente "TOU FARTA" desta hipocrisia toda!
Reparem nas empresas que vão ajudar nos "eventos" da solidariedade... e se realmente forem bons observadores... vejam a publicidade "à pala" que a "cena vai render"...

Bem... isto para não falar da pedinchice que isto vai gerar lá com os gestores da Europa... vai dar para ver alguns subsídios, vai ser difícil é às vitímas "apanhá-los"... em compensação estes 50 milhões de euros (para já... a ver vamos se não há mais catástrofe qualquer, sei lá...), ainda vão ser bem geridos... por quem? Adivinhem!...

Não desanimem... um dia a humanidade vai ser mesmo solidária... sem publicidade e sem dinheiro! Afinal, isto é de todos... mas não é de nenhum... é ou não é?
Que bonitas são as palavras quando são sinceras... o problema está só, e apenas, que eles falam, falam, falam, falam e não dizem uma que me convença...
Mas, também já os estou a ver assim com o "sistema" à volta da garganta... é uma questão de tempo, vê-los pendurados!
Pronto... fui...
... mas deixo beijos de esperança... e isso!