domingo, agosto 31, 2003

Sr. Dr. por favor...

...não me deprima mais... ainda!!!
6 meses????? O combinado foram 2 meses... eu expliquei direitinho ao meu médico o que tenho para fazer nestes próximos 2 meses!!
2 meses eu aguento... agora 6 meses?????? A minha depressão não pode ser assim tão grande!!!!
"Sôtor" s.f.f. reconsidere lá isso... cada caso é um caso... valha-me Deus!
1) Estou bem comigo própria, apenas acho que o Mundo está uma merda.
2) Eu gosto do meu trabalho, apenas sou uma revoltada com o sistema.
3) Trabalho, trabalho, trabalho e o dinheiro é inversamente proporcional, o que me deixa na dúvida se não seria melhor ser "mafiosa".
4) Não consigo arranjar coragem para fazer parte da "máfia" do sistema.
5) Também não quero ser isso.
6) A minha mãe morreu e deixou-me cá tudo. A casa, os tarecos e muito lixo. Não é fácil arranjar coragem e tempo para resolver todos os assuntos inerentes a este assunto.
7) Choro muito mas também me rio bastante.
8) Se ando nervosa e cheia de nervos é porque não consigo ficar indiferente ao que me rodeia.
9) Antes de começar a ter depressões, tinha "depressinhas"...

20 mg x 60 dias = 1.200 mg!!
Desculpe lá, Sr. Dr. mas acho que é dose suficiente!!

Já agora... por acaso não me chamou indirectamente "intelectual", pois não?
Por momentos senti-me... e isso!
Cumprimentos afectuosos