segunda-feira, agosto 04, 2003

Suspiros...

Amanhã vou começar uma "terapia"... vou deixar de fazer planos!
Está mais que provado que os planos só servem para nos enervar!
Ainda não tá tudo de pernas pó ar mas pouco falta... eu bem tento usar a minha tecnologia diária de gerir o tempo, mas só me enervo!
Só não me enervo quando tou sozinha... até curto... mas não tenho definitivamente maneira de me tornar eremita ou isso!
Sendo assim, só me resta uma saída... ser voluntária... e salvar o mundo! Pelo menos de tantos disparates, né?
Pronto... também decidi que vou aprender astrologia! Faz cada vez mais falta... e isso!
E cá ando... sempre a aprender... com a tarola entre as orelhas... porque o saber não ocupa lugar... é ou não é?
Pois eu sei fazer croché, pois eu sei fazer tricot, pois eu sei costurar, pois eu sei arranjar um candeeiro, pois eu sei fazer uma instalação eléctrica, pois eu sei desenhar, pois eu sei pintar, pois eu sei cozinhar, pois eu sei fazer um porradão de merdas, pois eu sei que nada sei, pois eu gosto é de aprender... e mainada!
Pois... gosto mesmo de mim... é assim... sempre a "bombar"... até lá me ir...
Enquanto não for... fico! Mas fico com gosto! :)
Beijos, beijos, beijos
(suspiro propriamente dito aiiiiiiiiiiiiiiiiiii)