terça-feira, agosto 12, 2003

Tá tudo bem...

Tá tudo bem o tanas!!!!!!
Tenho uma profissão de merda (apesar de já ter gostado do que faço e já ter tido muito gozo com a puta da contabilidade), que bem vistas as coisas está ligada aos impostos e à hiprocisia do sistema, por isso se tornou para mim uma profissão de merda!!!!! Serve apenas para ganhar dinheiro... e eu nem ando cá por dinheiro!!
Levo a vida rodeada da merda do trabalho! Tenho um esgotamento e tudo...
Mesmo assim perguntam-me frequentemente como é que eu estou e como foi o meu dia... não tenho paciência, paciência!!!! Não sou nenhuma "coitadinha" também, para andar sempre a "lamentar-me"... como pelos vistos está na "moda"!
Podia dizer "tá tudo bem..." e não me enervava... seria como os outros!!!! Mas, como não sou como os outros e não me engano a mim própria, tenho que dizer que foi um dia de merda!!! Deve ser algum tipo de sadismo que foi inventado e eu desconheço!!!
Eu, masoquista não sou!!!! Mas, tenho que apanhar com a malta preocupada em saber como foi o meu dia... e fazem isto sem dó nem piedade!!!!!
Não tenho paciência nenhuma para esta conversa de merda!!! Infelizmente, não conheço ninguém que seja inteiramente feliz e que não tenha um problemazinho que seja... mas, vive-se a "era do tá tudo bem" e eu não me sinto integrada neste contexto!!!!!!!!!
Tá tudo bem o caralho!!!!! Os nervos que isto me mete!!!!!! Tá tudo mas é MAL!!!!!!!!!!
Farto-me de explicar que os meus problemas comparados com os problemas de outras pessoas, nem problemas são!
Farto-me de explicar que mesmo com problemas, eu aguento, tenho sentido de humor suficiente para me rir de mim própria!
Acho até engraçado estar aqui hoje, nem me apetecia escrever nem nada, mas lá venho eu para aqui, um dos meus "cantinhos" em que fico em paz! Pois... vou escrever até me fartar... só porque aqui ninguém me pergunta como foi o meu dia... que foi a mesma merda de sempre... pois! Com mais nervos, menos nervos a merda é sempre a mesma!!
Papeis, máquina de calcular, computador, impressos tem imensa piada! Aliás... é mesmo para isto que eu cá ando... para trabalhar, para ganhar dinheiro... é o que todos fazem... deve ser normal... pois... é normal o tanas, para não dizer caralho outra vez!!!!!!!!!!
Eu sei que há pessoas que gostam de se lamentar, que gostam de se queixar, que gostam de descrever as vidas de merda que levam... mas eu não sou assim! Levo um vida de merda mas, não ando por aí a "gabar-me" disso!!!!!!!
Só hoje disse pelo menos umas 10 vezes "a mesma merda de sempre", em resposta à pergunta: "como tás?" "tá tudo bem?" e afins!!
Se calhar devia dizer: "tá tudo bem!" mas não sou capaz!!!!! Se o digo, digo com o ar irónico que sempre me acompanha "tá tudo bem... então não tá?"!
Bolas! Bolas! Bolas! Pelo menos ficam sem resposta!...
O que mais me enerva é que já nem acho piada à estupidez da pergunta! Durante anos gozei com o "tá tudo bem", mas perdeu a piada!!! Só um parvo é que hoje em dia é capaz de dizer que está tudo bem!!!!! Ele diz... mas ninguém acredita... é ou não é?
Nunca está tudo bem!!! Tem-se momentos em que parece tudo bem, momentos esses em que nos sentimos em harmonia com qualquer coisa, momentos esses que ficamos felizes porque alguém está momentaneamente feliz, momentos esses que estamos relaxados, momentos esses que nos sentimos descansados, momentos esses que estamos a fazer qualquer coisa que nos dá prazer, momentos esses que sejam eles quais forem, dependem das pessoas e ninguém tem nada a ver com isso!!!
É o fenómeno do caos!!!! Realmente estamos no limite da loucura colectiva!! O Big Brother, e está a começar outra vez, mostra isso claramente!!!!! NUNCA ESTÁ TUDO BEM!!!!
Somos os escravos do tempo e do dinheiro! Somos tratados como números (já nem é como animais) e achamos tudo isto normal! O tanas, leia-se caralho! Somos influenciados pela Lua, pelos Planetas, pelo Sistema, pela puta que nos pariu e ainda conseguimos dizer... "TÁ TUDO BEM!"
Fantástico não é? O caos deve estar perto... porque um dia... vão todos conseguir dizer comigo... "Não está tudo bem, mas hoje consegui rir-me 20 vezes!"
E farto-me de dizer que, das coisas que não me apetece mesmo nada é FALAR!! Ouvir ainda consigo.... mas por este andar... também há-de ser por pouco tempo... digo eu!!!!
Mas quem é que me ouve??? Ninguém!!!! Sabem porquê? Porque andam todos a falar, a querer falar, com vontade de falar, a arranjar coragem para falar!!!!
Eu nunca tive problemas com a fala!!!! Nem quero vir a ter... mas andar sempre a dizer a mesma coisa, cansa!!!!!!!!
Foda-se!!! Amanhã vou ao médico... DESABAFAR!

Não leiam esta merda!!!! Ainda, chegam à conclusão que a vossa vida é uma merda e que a maior estupidez das vossas vidas é dizerem... "tá tudo bem!"