segunda-feira, agosto 18, 2003

Sem pica...

O Express Mail não passa de um simples correio azul com outro nome e outro preço, a Segurança Social está cada vez mais desorganizada e os Bancos funcionam como querem com os pagamentos da mesma (Seg. Social). Até fui à loja do cidadão e não encontrei ninguém "bem disposto".
Vocês reparam nas pessoas? Eu reparo... caras desanimadas, bruscas, tristes! Até eu andei a chorar na rua! De desespero, de raiva por demorar horas a tratar de assuntos que se tratam em minutos. Que País maravilhoso e que pessoas simpáticas que temos a lidar com o público! Reflexos da vida que levam, decerto...
Mas, alguém sorriu ao fim da tarde quando parei de andar para comer qualquer coisa. Eu até disse, finalmente consegui encontrar alguém simpático, ao que ele me respondeu: "Devíamos tratar os outros conforme gostamos de ser tratados".
O bolo de cacau era simplesmente maravilhoso e enquanto me lambia, pensei... foi realmente a única coisa decente que ouvi hoje... e falei com tantas pessoas!