segunda-feira, agosto 25, 2003

Já vim...

E começo por falar de estúpidos! Para variar...
Os Portugueses são estúpidos!!
Alguém me sabe dizer onde fica Moimenta da Beira s.f.f.? Ou pelo menos informar se fica alguma Fronteira por perto, e se não ficar, não haverá nenhuma estrada onde se possa construir as tais "alternetivas" com fins sexuais?
Estas notícias são no mínimo espectaculógicas!!! Quantas pívias não são batidas pelos vizinhos da tal dita casa de alterne em Moimenta da Beira?
Podiam aqueles vizinhos que se queixam do "vai-vem" trocar com alguns tarados e ficavam todos felizes mas, não! Podiam tirar umas fotos e colocá-las na internet mas, não! Só se sabem queixar!
Será que as Câmaras não dão licenças para fazerem casas como em Espanha? Assim discretamente à beira das estradas, com umas àrvorezinhas para não dar muito nas vistas? São todos estúpidos ou quê? Até as gajas são estúpidas! Porquê?
Será que o sexo resolve mesmo a puta da crise em Portugal?
Ó Sra. Ministra de Estado e das Finanças com um currículo de fazer inveja a qualquer outro que se atreva a comparar veja lá se abre mas é uns hotéis às saídas das CRELes, CRILes, IPes e até mesmo perto da estações de serviço e das portagens e se ganham dinheiro com este negócio que nem Impostos pagam!
Falham em tudo os estúpidos! Desde os impostos até às condições de trabalho!
E ainda incomodam o Povo que tem que vir reclamar para a televisão!
Estúpidos!!!!!!!!!!

Vão vender património!!! Ao menos vendiam tudo até ficarem com o défice a 0!! Mas, são Portugueses e só temos que enganar os palermas europeus!! Diz o Marcelo Rebelo de Sousa que a C.G.D. vai dar uma ajudinha! Ainda bem que não se privatizou tudo e tal e isso! É uma excelente jogada, sim Sr.! A C.G.D. compra e depois vai "rentabilizar" e "dar a gerir" o património adquirido! É bem visto!
CGD - Acesso directo - Sites do grupo... e eles só vão aumentar! Neste caso acho que os europeus são estúpidos! Vão "mamar" com esta e nem vão reclamar!
No entanto, estou curiosa em saber qual vai ser o património que vão "vender" ou isso... e depois quem é que vai gerir... e isso!

Para rematar quero "deitar cá para fora" o problema da alimentação dos Portugueses! Fazem mesmo de nós estúpidos!
Há anos que há montes de malta a comer sopas e sandes ao almoço! Há anos que há malta que estica o orçamento na alimentação! Há anos que a malta se alimenta mal e porcamente! Agora que estamos de tanga querem que a malta pratique exercício, cuide da alimentação que tem que ser saudável e isso!
Mas, como esquecer as vacas loucas? Como esquecer os nitrofuranos? Como esquecer as merdas todas que inventaram para acelerar os processos de produção?
É que mesmo que não fossemos estúpidos, somos tratados como estúpidos!
É a minha opinião... e pronto! Nutricionistas estão na moda! E ginásios é para quem pode! Quem se fode é o estúpido que come por comer... e por não comer!

E por falar em comer... quero agradecer a msg recebida "Bom apetite! !" e deixo aqui os agradecimentos, só porque 12 cêntimos no telemóvel não podem ser gastos com um "Obrigado! !" (nem sei se os 12 cêntimos chegam...)
(Há pessoas mesmo simpáticas, não é? Bom apetite! Gostei imenso...)
Hoje não me apetecia nada cozinhar mas como não me posso dar a luxos de ir jantar fora... foi o que pude fazer com uma posta de bacalhau! Deu trabalho mas, estava espectaculógico!...
Chamem-me estúpida... ou isso!