terça-feira, agosto 12, 2003

E que lindos são...

...os e-mails que nos ensinam a amar!
Que bom que é receber um e-mail desses e ficar 5 minutos a abri-lo e mais 10 minutos para o mandar para mais 10 pessoas!
Fico toda contente, porque perdi 15 minutos de prática mas consegui ler a teoria e passá-la para os meus amigos!
Adoro chegar ao computador e ter e-mails que me ensinam a amar, a procurar a espiritualidade, a aconselhar amar o próximo e afins!...
É que como não sei, assim aprendo! Gosto tanto de teorias, eu!!!!!
Já quando andava na escola era assim, adorava as teorias!!!!
O único mal da puta da teoria é que me rouba tempo para praticar as coisas realmente importantes da vida... como por exemplo, amar o próximo!!!
O mundo está tão cheio de teorias, que eu cago para todas elas... e pratico ao máximo o que sinto! Cada vez mais!
É que nem sequer tenho tempo para tanta teoria, nem quero ter, porque simplesmente é, uma pura perda de tempo... e temos tão pouco tempo... é ou não é?

Assim como me libertei do drama de passar os lençois (quando era miúda meteram-me isso na cabeça, a minha mãe dizia-me que para ser uma boa dona de casa, tinha que passar os lençois para lhes tirar o "ar-de-bicho" e fazer uma cama bem feita), também as toalhas foram como o caraças! Quero lá saber da cama bem feita no primeiro dia!!!! Até estendo na varanda, como é que o bicho lhes toca?? Também é assim que vou fazer com os e-mails... vão como o caraças, logo!!!!
Quero lá saber de perder tempo a fazer coisas que não me acrescentam em nada a minha prática de vida!...
É que por mais que eu diga, não me mandem e-mails a não ser que sejam importantes, é a mesma merda que com o telefone! A malta quer lá saber das minhas práticas... do que eu quero, preciso ou me dá jeito! A malta gosta é de teorias e pelos vistos arranjam "montes" de tempo para elas!...
Eu cá pratico sempre que posso, seja uma teoria ou não!
Ponto final