sexta-feira, agosto 29, 2003

Adenda à "Aldeia dos Macacos", by Márcia

Mana por dever de ofício vou aqui completar se me deres licença o teu artigo "Aldeia dos Macacos". Completar não seria bem a palavra pq seria muita pretensão minha ehehehe.... mas dar um enfoque um cadinho sentimentaloide a ele.
Falaste de toda a estrurura da aldeia dos macacos brilhantemente como sempre...... mas não te aprofundaste num item que falas com muita capacidade em todos os teus artigos.... O sentimento da macacada!!!!!!
Qdo se fala em sentimento é mesmo montes de macaquices pq os macacos são bons ou pretendem ser em prover.... em abastecer..... em comer todas as bananas disponíveis a sua frente quer verdes ou maduras!!!!
Mas e as macacas????? Ahhhh essas não fogem aos padrões.... qdo estão interessadas por um determinado macaco.... lá querem saber se ele tem uma bananeira ultimo tipo.... se as bananas dele são maiores ou menores..... elas querem é fazer de tudo pra que esse macaco se interesse por elas.
Então por vezes até se interessam..... no começo fazem de tudo pra mostrar que saltam de uma bananeira pra outra com muito mais destreza.... que os pelos são mais macios..... que nem macacos pançudos são ehehehh. E tem o detalhe mais crítico... por algum tempo.... ALGUNS..... deixam de reparar em outras macacas de rabinhos mais espixados.... ou de pelos mais claros ou mais escuros conforme o gosto... claro!!!!
E nesse meio tempo... a macaca já tá perdida de amores.... lá quer saber se o macaco tem piolhos.... se qdo vai se limpar com a folha da bananeira a deixa largada pelo chão da mata.... é tudo lindo!!!!!! Os defeitos viram até virtudes..... acredite se quiser! ehehehhe
O macaco tá lá na dele.... a balançar de uma bananeira pra outra...... a cuidar das suas bananas.... enqto a macaca a se desdobrar em atenções... a fazer dele o Rei da Selva titulo dado a outro animal da selva né?
E o macaco a se aproveitar.... todo belo e fresco... com tudo que pediu a Deus...... uma macaca jeitosa... apaixonada..... uma lover slave!!!!!
A macaca por sua vez não se cansa.... não pára de arrumar maneiras de lhe agradar.. até suspira qdo toca na RÁDIO SELVA FM o hit do filme o Planeta dos Macacos..... ahhhhh é a nossa musica pensa ela!!!! E ele... nem sabe que musica é essa.
Bom o tempo passa... a macaca até percebe que os defeitos que viraram virtudes são mesmo defeitos... mas o amor perdoa tudo... desculpa tudo e encobre tudo... e lá continua ela na sua árdua tarefa não compensatória de fazer o seu macaco feliz.
Até que um dia... ou pq esse macaco ja teve outras macacas.... ou pq tem ouvidos para ouvir talvez a macaca mãe ou o macaco pai, uma vez que esses de vez em quando lhe dão alguma ajudinha pra trocar, quem sabe o seu banana móvel pra um mais novinho...... deixam de se interessar por todo o mimo que a macaca dá..... aquilo que antes lhe fazia sentir o rei da Selva virou melguice...... tudo parece incomodar.... para não falar das bananadas que soltam mordazmente pra ferir, magoar ou sei lá por medo de tar preso nessa bananeira o resto da vida sem poder fazer fiu fiu pras outras macacas da selva.
Bom mana se não parar esta adenda não tem fim ehehehhe.. mas conclui-se que na aldeia dos macacos.. dos homens... faltam TOMATES pq bananas tem que cheguem! ehehhehe
Quem sabe as macacas descubram, numa certa altura que o melhor seria cultivar tomates ao inves de bananas né?
Aí sim as macacas iriam descobrir que pra ser feliz não é preciso uma banana...... mas uma plantaçao diversificada!!!!! ehehhe
Beijos mana amada muitas lamexices :**************************************