domingo, agosto 31, 2003

De volta ao Mateus Rosé...

Caros amigos, leitores e afins...
Tenho o jantarinho ao lume. Coelho com arroz.
Andei a evitar fazê-lo. Lembra-me "coisas" mas, a miúda pediu e eu também já tenho saudades de comer coelho!
Bom, tenho uma garrafinha de Mateus Rosé, de reserva para qualquer eventualidade... vou usá-la! Mereço!
Estive a trabalhar durante a tarde mas, com pouca vontade. O costume... trabalhar não compensa!...
Hoje começa um novo Big Brother. Eu gosto de Big's Brother's. Vai ser lindo ver aquilo depois do coelho e do Mateus Rosé...

Tenho que me despachar, ando sempre a correr... mas, enquanto o coelho se aplica no tacho, vou contar o sonho que tive! Ou tentar porque não me lembro de tudo e estive a esforçar-me...
Sonhei com o Zézé Camarinha sem bigode (o gajo tem bigode não tem?) e giro (sim, que o gajo é feio, coitado...), um gajo com um corpo fantástico e muito meigo (fazia-nos muitas festinhas às 3), duas amigas minhas (que não as conheço verdadeiramente, mas eram minhas amigas) e estávamos todos a passar um fim de semana não sei onde... também estavam miúdos (cada um tinha um filho ou filha) e a minha filha...
Lembro-me que discutíamos todos a arte de "engatar"... e só vos digo que a maioria dos "engates" é pelo cheiro, alguns é pela conversa e outros simplesmente acontecem... isto porque o Zézé Camarinha (será que é assim que se escreve) dizia que "engatava pelo cheiro", o outro "engatava pela conversa" e eu e as "minhas amigas" não obedecíamos a nenhum dos "padrões", sendo o "cheiro" e a "conversa" importantes, mas nenhuma de nós conseguiu definir uma "fórmula"...
Bem, uma perfeita confusão... mas, voltei a sonhar (não é a primeira vez neste últimos tempos)... e o sonho acabou quando eles foram todos jantar fora. Eu e a minha filha comemos as costeletas de ontem, porque não nos dava jeito nenhum, gastar dinheiro...
Agora, pergunto eu, onde é que vamos buscar as matérias para os sonhos? Ao Mateus Rosé não foi... e estou meia revoltada por ter sonhado com aquele parvalhão do Zézé! Acho que a culpa é duma "caramela" que mora em Portimão e costuma estacionar o carro dela no lugar, pressupostamente dele!...

Também vou consultar o dicionário... lá mais para a noite!
Sr. Dr. eu acho que tenho um "esgotamento", e tenho dias que me dá para as "depressões"...

Também tenho que "tratar da branca do mano" e isso...

Assim sendo... mais logo volto!
Cumprimentos ou isso...