domingo, agosto 03, 2003

Bom dia Portugal!

Dormi mal... acordei várias vezes... tive sonhos e pesadelos!
Eu conheço-me... isto não é normal!
Tou fodida! Tenho um vírus que se instalou e não o sei desinstalar!...

Adiante... obrigado meu irmão pelas tuas palavras e isso!...
Não te incomodes... fui ao dicionário...

Desabafar, v. tr. descobrir; expor ao ar; arejar; desagasalhar; desafogar; tornar livre (a respiração): v. int. respirar livremente; expandir-se; revelar o que sente ou pensa; aliviar o agravo que se tem de alguém, comunicando-o.

Desabafo, s.m. acto ou efeito de desabafar; expansão; desafogo; pequena vingança.

Como vês, não tem nada a ver comigo... eu gosto de conversar! Sou expressiva nos meus sentimentos, exponho-os livremente sem paranóias, não crio rancores, não vivo sem saber quem sou... apenas não sei o que faço aqui!
Para além disso, vou dia 12 ao médico, também ele me quer por a "desabafar"... mas com esta ideia acho que quem vai "desabafar" ainda vai ser ele!
Ou então a consulta vai ser apenas uma conversa! Depois conto como foi!...

Aproveito para te lembrar que para venceres na vida não tens que competir com ninguém. Tens que combater é os teus inimigos interiores (são estes os vírus dos desabafos). A maior obra da vida é a própria realização do ser.
Por isso não contes com muitos desabafos da minha parte... mas quando quiseres desabafar ou simplesmente, conversar... apita, que eu logo vejo se te atendo...
(eheheheheheheheheh)

Beijos e isso