sábado, agosto 30, 2003

Terapias e afins!

Caros leitores,
Já algum de vocês experimentou estar muito triste e ir ver um filme para rir?
E não conseguem deixar de chorar e começarem a rir? Por momentos tudo se consegue!
Hoje de madrugada e com a puta da insónia a foder-me a cabeça, dei comigo a pensar que no IRC eu aparento ser a pessoa mais bem disposta deste Mundo de Merda! Chego lá e rio que nem uma doida!
Muitas vezes, durante a minha vida dei comigo a pensar: "Serei normal?"
Pois... não sei! Não devo parecer normal! Se calhar não sou mesmo normal!
Mas, também não me ralo! Chamem-me anormal, chamem-me o que quiserem porque é para o lado que eu durmo melhor, ou no caso concreto de ontem para o lado que a puta da insónia me fode melhor!
Sei uma coisa... não preciso de "agredir" ninguém, não preciso de "mandar abaixo" ninguém para me sentir melhor comigo própria!
Quando vou ao IRC não estou a fingir que sou a pessoa mais bem disposta deste Mundo de Merda. Quem me conhece sabe que isto é verdade!
Quantas vezes já não usei o IRC para deixar de chorar e me começar a rir que nem uma doida? Milhares de vezes! Mas, é só porque não gosto de ir ao cinema e na TV nem sempre passam filmes para rir!
Mas, jogando com o que eu própria escrevo, tenho a certeza que muitos fazem uma ideia errada a meu respeito!
Não é isso que me preocupa! Preocupa-me sim, o facto de vos chamar a atenção para as terapias e afins!
Não sou uma pessoa triste por natureza, mas há muito tempo que vivo triste com a Merda do Mundo que me rodeia!
Recebi um mail do Sr. Ministro que se mostrou preocupado com o meu Post "Não vale inventar...". Quero deixar aqui e agora, uma coisa bem clara:
"Não vale inventar que não se tem sentimentos, mas vale inventar terapias que nos ajudem a sair da MERDA!"
Vale tudo!!! No IRC costumo dizer que foi no google que descobri o Prozac! Não foi bem assim, porque foi uma amiga que, quando lhe disse que estava a tomar Fluoxetina (medicamento genérico), me disse que era o Prozac. No google confirmei o que ela já me tinha dito! Virou piada... o que significa que é uma "terapia"! É ou não é?
E como estas há muitas! Estou sempre a inventar terapias, para não me deixar cair na tentação de ser uma "desgraçada"!
Faço mal? Faço bem? Faço o que sinto e isso basta-me!
E vou continuar a ir ao IRC e a rir-me às gargalhadas como se fosse a pessoa mais feliz deste Mundo de Merda! Não estou a enganar ninguém! Estou a "tratar-me"! Não quero morrer angustiada, nem triste, nem deprimida como a minha mãe morreu! Hei-de levar um sorriso a Deus e hei-de mandá-Lo ao google!!!!!
Sempre consegui "dar a volta" às merdas com sentido de humor, mas, conforme os anos vão passando, fica cada vez mais difícil. Vou nas 120 mg, ou seja no 11º dia do primeiro anti-depressivo da minha vida! Tenho aguentado os efeitos secundários do filho da puta do medicamento e dia 3 vou voltar ao médico!
Até lá, vou continuar com a única terapia que conheço bem: "a do momento"!
Aproveito o momento ou os momentos que posso para me rir! Pensem o que quiserem, porque cada um sabe de si e Deus sabe de todos!
Mas, não se preocupem tanto, não vale a pena! Eu rio-me de mim própria e isso é saudável! Não estou ainda senil, nem me sinto a caminhar para lá...
Só queria deixar aqui bem claro, que invento como o caraças, só para não me tornar numa "desgraçadinha" que chora o dia inteiro! E, acreditem tenho 101 (motivos) dálmatas para chorar!!!!!!!
Bolas!!!!!!
Serei assim tão estranha? Serei assim tão diferente da maioria?
Rir faz bem à saúde e mal à pele! Tudo tem dois lados mas se vamos por aí... é só casos "bicudos"!
Uma coisa eu sei... não sou a Cruella (ou lá como é que a puta se chama e se escreve)! Sou apenas uma dálmata que não quer morrer e ser a gola dum casaco de peles de uma Cruella qualquer!
E Cruellas há muitas!!!! Dálmatas há poucos!!!!
Inventem meus amigos e não se deixem cair em desgraça!!
Terapias há muitas e cada um só tem que se safar como pode!!!!
Aqui no meu Blog, eu não invento... é a minha alma e o meu amor próprio que está "exposto" e não tenho medo nenhum do que possam pensar... porque eu sei o que SINTO!
Beijos a quem for de beijos