quinta-feira, outubro 09, 2003

Ah... pois!!!

Boa noite e isso!...
Quero ver se não me "estico" muito, porque tenho mais coisas para fazer... digo eu!
Começo pela minha filha! Ah... pois!
Só de a ver escrever... "Ah pois..." faz-me rir e agora que já dorme... ah pois!... só de me lembrar da cara dela a escrever, faz-me sorrir! :)
Ah... pois! Estão a ver como tudo tem um lado bom?
Ah... pois! No 5º ano ela está a aprender inglês... ora bem... file, edit, view, go, favorites, help, back, forward, stop, refresh, home, search, favorites, history, channels, fullscreen, mail, print e links já é "de cu" para ela... só precisa melhorar na pronúncia... ah pois!!

Até que estou muito melhor dos nervos!! Não dei estalos ao monitor, pontapés no processador e nem bati com o teclado na secretária!
Assim, como assim ela já se estava a habituar ao: create new post, title, preview your post, publish e até o sign out ela "dizia" bem!
Assim sendo, Deus escreve direito por linhas tortas e mainada!

Filha... és o meu orgulho! Temos é que ter cuidado com os do "Post" anterior... eu já consto em 3 "categorias"... sempre quero ver onde vais para lá no "inventário" deles!
Inventário vem de verbo inventar, não é? Parecem alguns ex-clientes que quando eu dizia: "Tome lá as folhas para fazer o inventário agora no final do ano", ficavam com uma cara, como a que, eu fiquei quando vi que para além de "EspectacologicaS" ser uma palavra e um cognome ainda me tratam por "aracnídea"!
Não te preocupes filhinha... a mãe não os deixa chamarem-te "aracnídeazinha"!!
Era só o que faltava... ah pois!!
Beijos