terça-feira, outubro 21, 2003

Um luxo... e isso!

Assim é que eu gostava de escrever post's, pois era...
Via as notícias, ouvia e comentava... era, era... não há patrocínios????

Eles estão "pegados" hoje... estão, estão... a Manuela Moura Guedes e o Miguel Sousa Tavares... ah pois!!
Eu cá curto ver alguém que, se enerva em público, sem medo, como o Miguel se enervou, só para dizer o que quer sem ser interrompido!! Assim mesmo é que é!!
Eu cá também sou assim, digo o que penso e quando me interrompem... ó cum caralho... faço mesmo assim como ele, até corada fico!!
E acho que ele fala também. Concordo mesmo com ele e já há anos que eu digo que já todos perderam a vergonha e isso... ah pois!

Pronto... vou fazer o jantar que, ouvir as notícias a ouvir duas explicadoras (as duas de ontem e isso) a explicar inglês à minha filha... não é fácil... pois... mas estou a conseguir escrever e isso...
Porra, lembrei-me de todos aqueles que foram para um Centro Comercial qualquer e se despiram, mais de 500, a "troco" de 2 peças de roupa... ah pois!!
Li no Tal & Qual... e por falar nisso continuo à procura do Tal & Qual que traga a notícia de Vale de Perdizes... era mesmo bom.. encontrar essa porra... pois era!!!

Que hei-de responder a quem me perguntou, porquê é que eu usava tantas aspas? Se calhar não lhe vou dar mas é atenção, já que ele diz que andava a dar atenção a mais a alguns Bloguistas... eu levei aquilo para o meu lado e nem ponho em dúvida se seria uma "intriguinha"... não era!!
O "A A.T." bloga-se, decerto... :)))))))))

Tenho que ter cuidado que eles "andem aí"... andam para aqui colegas... que andam a pesquisar e até me pareceu que queriam imprimir um dos meus textos e "circularem" pelos colegas... ai que giro!!
Mas, tenho que pensar melhor, na melhor maneira de dar as "boas vindas" aos colegas que, me apanham na google e isso...
Qualquer dia a Manuela Ferreira Leite, oferece "emprego" à malta só para lermos Blog's. Já faltou mais... já que a Câmara dos Técnicos Oficiais de Contas foi "solicitada" a "colaborar" com a Polícia Judiciária, afim de "juntos" combater a "evasão fiscal"!...
Ainda se fosse a "invasão fiscal" eu entendia... pois era!

E ainda a malta não sabe da história de um "part-time" da minha vida!!...
Quando começar a dar autógrafos eu depois digo o meu nº lá nos T.O.C.'s e isso! :)))))))))))))

Mais um burlão foi apanhado... oh pá eu há anos que digo que mais valia meter uma rede em 2/3 de Portugal!! Pois é... farto-me dizer isso e nem sei se chega... para "prender" os burlões todos... ah pois!!
Já estão todos a comparar a Justiça e os famosos que são notícia e os burlões, não é??
Pois, são perfeitamente comparáveis... só os que "burlam" milhões de euros é que são notícia!!
Raciocinaram comigo?
a) Se sim, acaba aqui o Post. Adeus!
b) Se não, leia outra vez e mande-me um mail se tirver encontrado algum "erro" ou isso...
c) Eu vou fazer o jantar, beijos e isso!