sábado, outubro 04, 2003

Pois é... isso!

Não consegui instalar a porra do windows98!
Eu também tenho a mania que consigo tudo o que quero... até consigo 90%... nem me queixo, nem nada... às vezes só desabafo mesmo!

E a partir desta linha é mesmo um desabafo...

Márcia querida, recebi o mail... e a resposta está escrita para te enviar... está sim... mas só mando depois de tirares as remelas (ou secrecções purulentas... fica giro... não fica?) e isso... tudo porque te amo, minha irmã do coração!
Obrigado pelo que fizeste por mim ontem!
Obrigado por existires mana!!!!

E a realidade é que quando amamos e somos amados... viver não "custa" tanto!...

Que pena que eu tenho das pessoas...
... que não sabem amar...
... que usam a palavra "amor" sem saberem do que estão a falar...
... que em nome do "amor" nos usam para "disfarçar" as frustações...
... que andam cá por andar, apenas e só a destruir o Planeta...
... que se projectam nos outros, só porque elas próprias não conseguiram amar...

Tenho pena... e não gosto mesmo nada de sentir pena!
Mas sinto... e isso deixa-me triste!
É certo que a vida é uma "foda fodida de foder" (é como eu costumo defenir a vida e isso)... mas, será assim tão difícil as pessoas sentirem "prazer"?
Sim... há prazer maior que amar?
Há quem se contente em ser amado... basta-lhes isso!
E, mais uma vez tenho pena... porque às vezes não é amor... é posse!

Enfim... isto vai "diminuir as audiências"... vão achar que estou com o período (não estou!)... vão achar que estou de mal com a vida (não estou!)... vão achar o que quiserem (não me ralo nada!)... mas, que é triste, é!!!

Olhem bem para tudo o que vos rodeia, vejam o que possuem, pensem no que gostavam de ter, reparem no sofrimento que cada um de nós carrega, sintam dentro de vós, a voz que não querem ouvir... e, depois digam-me...
A tal "foda fodida de foder" está a ser boa para vocês?
Tenho a certeza que só quem sente amor... vai ser capaz de dizer: "Eu estou a sentir prazer!"

Vou dormir...
Se calhar o meu mal é sono (não é!) ou isso (é capaz de ser!)...
Bom fim de semana
e
Beijos a quem for de beijos