sexta-feira, outubro 10, 2003

A(Post)o nele... pois é!

Até fiquei espectespantadologica!
Este Guarda Redes acusa-me de ser culpada de não sei o quê, mas deve ter sido... frango... pois!
O mesmo Guarda Redes passa a vida no sofá a fazer zapping, a falar de "pan-quecas", televendas... e diz que a culpa é dele... mas, que escreve e que em parte a culpa é minha... (estarei a jogar à defesa?) (estarei a contra-atacar?) (dúvidas que me surgem... e isso) [o mais lógico é eu ter que ir para a baliza porque o dito cujo (gosto desta expressão) Guarda Redes decidiu ir jogar a meio-campo e isso...)

Eu não tenho essa porcaria das panquequeiras e não me queixo! Troquei o zapping e o adormecer no sofá pelos Blog's! Só me tem feito bem... quando me dá sono... vou dormir a rir... e sem o barulho de nada (que faz tanto mal dormir assim...) (não tanto como fumar em jejum... pois)
S.f.f. não me puxarem pelas teclas... já começo a ver "sexo" por todo lado!!
É da lua cheia... não me queiram aturar!!!
Por isso... tentem não falar, pensar, escrever a palavra "sexo", ok?
(ESTE "APELO" É DIRIGIDO A TODOS OS QUE BLOGAM... E ISSO!)

Beijos
(vou buscar a Espectacologicazinha... pois... e isso!)