domingo, outubro 12, 2003

Onde está a "tanga"?

Vocês sabem porque é que o Durão "Burroso" disse que o P.S. deixou o País de tanga?
1º A tanga é a grande "moda" do século XXI!
2º Pela frente o País parece "composto"!
3º Pelas costas está preso por um fio!

A única merda agora... é que já estão a ficar todos "em pelota"!
Mas, se bem me lembro... no filme do "Papillon"... ele (o protagonista) escondia coisas no cu!...
Eu acho que os políticos deste País viram todos esse filme... ah pois!
Continuo a dizer que deviam "entrevistar", ou "investigar", os ex-casapianos que ocupam cargos públicos... pois era... sempre podiam ser "entrevistados", ou "investigados", e contar-nos como foi a vida deles na Casa Pia, não era?

E... só me lembro duma coisa... é tudo uma questão de "rabos presos"! Pois...
Parecem cães a cheirar o cu uns aos outros... só reclamam do cheiro na Assembleia da República!
Por isso não são cães... mas que são todos uma "ganda tanga" lá isso são!...

Vou tomar o meu banho... acender o meu incenso... e vou dormir, sem tanga! :)
Beijos e um bom domingo ou isso... :)