sábado, outubro 04, 2003

Confissões... e isso!

Isto de ter um computadorossauro é uma porra!
Hoje é o dia nacional da porra!
Porra!
Andei a passear nos Blog's... uma porra!

No Blog do Sr. Ministro só consigo ver o que o meu monitor "apanha"!
Queria deixar um "comentário" e "népias"... não dá para salvar!
Porra!

No Blog do Sr. Doutor diz-me: "erro de script" ou isso...
Porra!

No Blog da BLOGotinha também queria deixar um "comentário"... mas, usa a mesma "porra" que o Sr. Ministro... e lá fiquei eu "pendurada"!
BLOGotinha: Para se ser Ministro não tem que se pertencer ao(s) Partido(s)?
Bolas!
Se a Teresa Guilherme fosse para Ministra de Educação, aconteciam duas coisas:
1ª - Acabavam com a disciplina: "Moral e Religião".
2ª - Em todas as Escolas deste País passaria a existir um "confessionário".
Porra!
A "Teresinha" já tem a empresa dela para gerir... gosta de receber sms, flores e bombons... V. Exas. acham que ela queria "levar com as propinas"?
De qualquer maneira, estou curiosa... qual será o palerma que vai aceitar o cargo?
Só um palerma é que vai querer "levar com as propinas pela proa"... é ou não é?

Bem... nem tudo foi "porra"!
Mandei "umas bocas"...
Penso deu de que... a vida é uma Trágico-CoMerdia, não fosse eu gostar de Ovos Estrelados!

Quanto ao "oDescarrega" das "Descargas Psicológicas" vou tentar apanhá-lo para lhe ensinar umas coisinhas!
A "Frase da semana" está uma porra!
Porra!
Lá vou eu, com o meu "Neuronium" ver se o vejo ou isso...

Até quando me der vontade de voltar... ou isso!
Beijos