quarta-feira, outubro 01, 2003

Enquanto o pau vai e vem...

"Os fumadores morrem prematuramente."

Puta que pariu esta merda!!!
Querem saber outra coisa que me mete um nojo do caraças?
O jornalismo!!!!!
Este País é mesmo um pântano!!
Não compro revistas de espécie nenhuma! Conjuntamente com a puta da quota de 8 euros por mês da C.T.O.C. mandam-me uma revista todos os meses que, me esforço por lê-la! Só que nem sempre consigo... sem sentir nojo!
Enfim... adiante que se faz tarde e eu tenho mais que fazer... e isso!

Não compro revistas mas, compro tabaco e como não sou cega vejo as capas das muitas revistas que este "ENORME" País tem! E, a propósito do Big Brother tenho reparado na "publicidade" que tem sido feita ao facto de a Carla (concorrente "expulsa", só a palavra é "arrepiante", pelos portugueses hoje) ter assumido que gostava de "fornicar"!...
Pois é... é triste verificar que, as mulheres que gostam de "fornicar", "foder" ou isso, ainda não o podem assumir publicamente sem serem logo alvo de comentários ordinários!
Pessoalmente, até nem "ia muito à bola" com o feitio dela. Mas, tenho pena que ela tenha sido "prejudicada" pelo simples facto de gostar me mandar umas valentes quecas! E, mais "pena" tenho dela por saber que, vai ser difícil arranjar "gajos com tomates" que, a possam satisfazer... e isso!

Enfim... é por estas e por outras que os jornalistas também me metem nojo!...
Falta-lhes dignidade, competência e sobretudo uma coisa muito importante... personalidade!!!!
Como sempre... o pau vai e vem... mas, só se "bate" nos fracos... naqueles que a história não reza... certo?
São os "GRANDES"... que, folgam as costas!...

Tenho dito!
Xi-corações e/ou isso