segunda-feira, outubro 27, 2003

O Sol voltou...

Enquanto escrevi os 2 últimos post's o Sol venceu as nuvens, a chuva e isso... :)))))

Olhando para o meu lado esquerdo, tenho a TV e mais ao lado os diversos "montes" de roupa engomada!! Falta arrumar tudo aquilo...
Eu, que nem quero meter aqui imagens... metia aqui as fotos "do antes" e "do depois" da roupinha, agora toda passada a ferro! :))))))

Olhando em frente tenho duas pombas a brincar num candeeiro... dava uma boa foto também!! :))))))))))

Olhando para a direita, tenho a varanda com máquina e meia de roupa a secar!! Com este Sol que despertou e que me está a por ainda mais bem disposta, vai secar rapidinho!!! :))))))))

Já nem me importo se hoje tiver que passar a ferro!!! :)))))))))))))

Agora, vou pirar-me com este sorriso delicioso de quem por cá anda com a cabeça entre as orelhas, mas que aproveita tudo para sentir algum prazer!! :)))))

Beijos sorridentes e isso... :)))))))))