terça-feira, outubro 07, 2003

Posso entrar?

Bolas!!!
Passei duas horas a enviar "imails" (em homenagem à "doméstica com internet") de trabalho!!
Ahhhhhhhhhhh mas aproveitei para arrumar "pastas", criar "pastas", enfim... organizei-me e isso...
Pronto... fase seguinte: organização!!
Porra!
Passo as semanas assim... nem queiram saber como sou "ao mês"!!!!!

A Espectacologicazinha está a chegar a casa... vou largar este... e vou para o outro!!
Merda... pereço a Lua... ela anda de quarto em quarto... eu ando de computador em computador!!
Foda-se!
A diferença é que a Lua aparece "cheia" e a mim vem-me o "chico"!
Foda-se!

Também tenho que pensar no jantar... aceitam-se sugestões, convites e afins...
Contacto?
"EspectaGuestbookCooLogicaS" (tá lá em cima!)
Vocês não podem estar todos com eu... ESTÃO?
Estou de saída e isso...
Beijos