quarta-feira, outubro 08, 2003

Yes!! Yes!! Yes!!

Já está... é em inglês... mas, que está, está!
Tenho que por as leituras em dia e isso...
Mas... não se livram de mim... pois é!

Bem... sem querer já ser "mázinha"... só espero uma "recepcção" assim "parecida" com aquela que o Paulo Pedroso teve por parte do P.S.!!!
Quero abraços, lágrimas e isso... tudo isso e ainda quero a malta "aos saltos", ok?
Dispenso, apenas, as câmaras de televisão, os microfones e merdas que tais... pois!
Ai a falta que fazem os amigos... ai... ai... pois!
Do Governo já sairam 3 Ministros com a "consciência tranquila" e isso...
Agora temos um "ex-deputado" que também tem a "consciência tranquila"...

Sabem o que é que eu acho??
Nenhum deles tem consciência... logo, usam a "consciência" que está mais "à mão"... até "consciênciazinhas" marcham!!!
Basta... usar as palavras... o Povo "mama" tudo, tal e qual eu "mamei" com a versão em inglês!
Ora bem... vou jantar!
I'm so tired... and that!
Beijos e Kisses