sábado, outubro 04, 2003

"Espírito" proposto para hoje... e isso!

" A malta dá a volta... ou isso"

Por exemplo...
Se eu fosse rica... todos os dias tomava um banho de imersão com pétalas de rosas (brancas principalmente, mas todas apanhadas do jardim... que teria de todas as cores, as rosas, claro...), dentro de um jacuzzi (porque era rica...) e gozava antes, durante e depois!...
Olarécas!

Antes: porque seria um prazer estar com as pétalas das rosas nas mãos, sentir o perfume e vê-las a boiar ao lados das patinhas (tinha que ter 2 patinhas... uma minha, outra da minha filha) (que vai ter um Blog... trá-lá-lá)
[Esta "cena" dos parêntesis que o Guarda Redes do Blog ao Post (ganda nome pa um blog, sim senhor!) me "pegou", é gira... é, é!]

Durante: Ficava de "molho", em "banho maria" ou "isso" pelo menos 1/2 hora, claro! Fechava os olhos e apenas sentia (pensando ou não...pois!)... abria os olhos e brincava com as patinhas, soprava e punha as pétalas das rosa a "voar" claro... punha aquilo a borbulhar... mais depressa... mais devagar... parava também...e isso tudo com prazer... gozando as sensações... e isso!

Depois: Aí eu ia-me deitar... e como estaria relaxada, bem disposta e isso... acabava por desligar a música suave que tivesse escolhido, logo do antes de pensar sequer em tomar banho... adormeceria com o som, o cheiro e a sensação e... dormiria nua como gosto!
(tenho poucos pijamas... um dia conto...talvez)

Dedico este A-D-D a todos os meus amigos!
Se eu fosse rica... comprava uma banheira-jacuzzi para cada um deles... olarécas!

Bom sábado e não se esqueçam... "A malta dá a volta"!
Olarécas!
Beijos

Post Spectacologico: Agora tenho mesmo que ir, por mim ficava, mas... não posso, pois! Mas queria... bolas! Fez-me tão bem sentir tudo o que descrevi... foi um prazer... mas, pronto... lá vou eu "meia amuada", nem é por não ser rica... é porque é bom "estar aqui" a escrever... ou isso!