sexta-feira, outubro 17, 2003

O "AMOR" e a "SOLIDARIDADE" na minha vida...

No meu post "Estou comovida, sem palavras e isso..." tentei agradecer às pessoas que foram solidárias comigo...
... mandei uma mensagem a todos, escrevi no Blog, estive duas horas seguidas a chorar de felicidade porque me senti amada!

Aqueles 7 AMIGOS juntaram-se e deram-me AMOR numa "bandeja" de SOLIDARIEDADE...
Foram todas as palavras deles que me comoveram até "aos ossos"...
Tentei agradecer a generosidade e o carinho e acrescentei que o amor não se agradece, sente-se... e eu senti o que já sentia antes... o amor de todos eles... só que, desta vez não consegui sentir sem chorar...

Acordei com os olhos inchados e com as habituais remelas... já chorei de novo e isso... e com a "licença" dos outros 6... vou aqui deixar uma das mensagens que recebi...

"É isso mesmo minha linda Sãozinha, sentimentos como o amor, a amizade, carinho não se agradecem, sentem-se! :D Tens muita gente que te adora e se isso acontece é pelo amor que tu espalhas pelo mundo. Apenas recebes o que semeias, tomara que pudesses colher muito mais... ADORO-TE MUITOOOO Sãozinha! Desejo que sejas mto feliz! Um beijinho mto grande para ti e para a Dani com mto amor :**** São**** e **** Daniela****"

Agora digam-me... conseguem imaginar como me sinto??????????
Como a mana escreveu: "Fizemos por amor... cala-te e sente!"
Vou fazer isso... calar-me e sentir!

Eles também sabem o quanto os amo, porque o sentem... logo... palavras para quê?
São meras "tentativas" minhas de lhes "retribuir" a generosidade, o carinho e o amor...
AMO-VOS!
BEIJOS