quarta-feira, outubro 08, 2003

Sou uma "aracnídea"?!?!?!?!?!?

Mas, quem são eles para me chamarem nomes?

Vejam aqui o "Inventario de Blogues com alguma fantasia"!
Estou lá... foda-se!!
Até parece que estou em "blogsprisão apreendida"!!

E está lá publicado... isto:
OS ARACNIDEOS
Aqueles que publicam a nossa lista.
Obrigado.

1 Rogério Silva Gomes
2 Entre o Sono e o Sonho
3 Espectacologica
4 Tinoni & Companhia
5 Local e Blogal
6 Fumaças
7 O Miradouro
8 Puro Prazer
9 O Quarto do Pulha
10 Perturbante
11 Blogamus
12 (o vento lá fora)
13 Artista Anonimo
14 1ª Experiência
15 Linha de Rumo
16 Expansão Vertiginosa
17 O Carimbo
18 maizumpomonte
19 Do lado de Cá
20 A aba de Heisenberg
21 Sushi com Cólera
22 Desactualizado e Desinteressante

Ai é a "paga" que levo por "constarem" no meu Blog?
Aracnídeo (Gr. aráchne, aranha), adj. da natureza da aranha; s.m. pl. classe dos artrópedes com apêndices articulados a que pertencem a aranha e o escorpião.
Ai é?
Eu, uma carangueja com ascendente em gémeos?
Parece-me mesmo que OsBlogues andam doidos! Ou andam a "lamber-blogas"... sei lá!
Eu só sei que, quanto muito, sou... uma... CRUSTÁCEA DECÁPODA!!!
Percebem?
Ou tenho que aprender a "fazer desenhos"?
E, não digo "obrigado"!