terça-feira, outubro 14, 2003

Chamem-me nomes... chamem!

Não me rala nada que me chamem nomes, até gosto de brincar com isso... e isso!

Quando acertam num, ganham um prémio e quando não concordo com outro, refilo e aproveito para me rir... ah pois!

Chamar nome às vezes define uma pessoa (a que usa o nome para "chamar" a outra), dá logo para constatar a falta de argumentos... e isso!

Porque é giro dizermos numa só palavra (geralmente dum animal) o quanto gostamos duma pessoa... eu faço isso... pois!

Nasci "carangueja" e "tigre" (pois é...), adoro que me chamem "ursa" (é concerteza alguém que gosta de mim... pois...), levo a tal "vida de cão" ("cadela", porque sou fêmea e tenho que trabalhar e isso...), quando vou às compras pareço uma "mula" (de carga...pois...), a passar a ferro sinto-me uma "camela" (o óasis é quando deixo de ver a "montanha"... e isso...), na cozinha sinto-me como uma "passarinha" (no ninho, pois claro...), há coisas que faço como uma "porca" (dormir, por exemplo, e isso...), tenho o meu lado de "leoa" porque sou (até já fui mais e isso...) do Sporting e...
...também fui uma grande "burra" em voltar a ler alguns "comentários" nos Blog's que eu curto ler!

Senti-me mesmo "burra"!
Então, se comentários, já eu os oiço na rua e não os peço... claro que o mesmo acontece com as outras pessoas!
Mas... é uma pena, ver tantas pessoas com tantos "dons de escrita" e sem e-mails e até sem Blogues!
Que desperdício para a Humanidade!
Fico até triste (se querem saber, se não quiserem digo na mesma), com a quantidade de pessoas com conhecimentos tão vastos em adjectivos e com tão poucos predicados... pois é!

Se calhar...
... não vivem em condições de "manter" um "Blog", "comem" imensas letras...
... um "Blog" na vida dessas pessoas, seria uma "bicho de 7 cabeças"...
... pensam que têem que levar o "Blog" à rua e isso já é trabalho...
... gostam apenas de falar do "Blog" do outro...
... pensam que o "Blog" é como o "Imail" que apanha "viroses"...
... nem pensam... pois é... isso!

Quando eu era miúda também andava a tocar às campaínhas... e depois pirava-me!
Ah pois!
Mas, quando eu era miúda também não havia tanta publicidade na caixa do correio!
Tocava o carteiro... e... e... os miúdos!
Hoje em dia... é vê-los a tocar campaínhas...
... do IN-Continente e arredores...
... do IN-Dia...
... do IN-Carrefour...
... do IN-Mr. Electric...
... e até as "assinaturas" semanais do "Jornal IN-Região" (IN-Expresso) e da "IN-dica da semana" (IN-Lidl)!

CONCLUSÃO:
- Ter "comentários" num Blog é como ter uma "caixa de correio" numa casa! Aparece sempre muita "merda"...
- Ter um "Blog" não é a mesma coisa que ter um "cão". O meu "Blog" não precisa de coleira para as "pulgas"...

FINALIZAÇÂO:
As pessoas são como os jardins... todos podem ter relva, àrvores, frutos, flores e afins... e isso!
Só que é pena haver tanto jardim com tanta urtiga... querem fazer comichão, não sabem como... mas, eu sei!
Simplesmente, porque não passam de pessoas... e, geralmente, as pessoas têem comichão sózinhas!
Já as cócegas é diferente... mas as cócegas não nascem num jardim!...
É ou não é?