quarta-feira, outubro 22, 2003

É isso... e isso, pois!

Não me digam nada!!!!!!!!!!!
Estive a passar a ferro... portanto, quem escreve aqui sou eu e mainada!!!

E, porque tenho a semana com a agenda toda preenchida, entre mãe, encarregada de educação, cliente, utente, trabalhadora, doméstica e "peona" (peão no feminino, pois...) para já o que me acontece é que, tenho muito para escrever e pouca pachorra para mexer os dedos e isso...
Como amanhã já sei que, vai ser difícil escrever... tenham lá um rico dia que, eu tenho muita roupa passada a ferro e isso, pois!

Entretanto, descubram lá maneira de ligar o cérebro ao Blog, s.f.f. e muito obrigado!
A ideia base foi da Espectacologicazinha que, um dia me disse:
"Ó mãe, estou com a cabeça cheia de erros, devias poder ligá-la ao computador e corrigi-los..."

Quantos e quantos não precisavam do mesmo... é ou não é?
Pois é... e isso!
Beijos