terça-feira, outubro 07, 2003

"GANDA" Ideia!!!

Caro Sr. Doutor,
Parabéns pelo texto: "Vitriólica - A Doméstica-Cibernáutica"!
A malta anda a dormir Sr. Dr.! Explique-lhes, por favor...
Ir ao seu Blog é melhor que tomar um "speed"! :)

Por acaso tenho uma amiga minha, quase da minha idade que é "apenas" mãe, esposa e dona de casa! Sofre imenso e tem um "escape"! Pois...
Afinal todos os temos... É ou não é?
Quer saber o que me "enerva" nela? É que nem quer ouvir falar em "computador"... "internet" então é uma confusão... e isso, pois!
É muito difícil para muitas mulheres que, "foram treinadas para casar, ter filhos e serem, de preferência, domésticas"... mudarem os hábitos e isso!
A TV é o "divertimento" que, as acompanha mesmo quando passam a ferro... uma autêntica "praga"... mas, que está instalada! Pois...
Eu farto-me de dizer a esta minha amiga que, a internet ia curar-lhe, pelo menos, 60% da depressão... mas... e ela querer acreditar nisso?
São "entregas" a uma vida, que sempre foi considerada "normal"!
É preciso sempre força de vontade... quer para se ser "feliz"... quer para se ser "infeliz"... ou "isso"!

(Vou "cuscar" agora o tal dito cujo... Blog!)

Fui... e voltei entusiasmada... vou já alterar o template... pois!
E para "memória futura" A Internet para as domésticas - JÁ chegou... e disse!
Aplausos (todos em pé)!
Gostei!

Beijos e tal e isso... pois!