domingo, outubro 26, 2003

E eu sem saber nada...

Mais uma cena injusta!!!!
Então o Durão Barroso foi vaiado e ia caindo da bancada lá no estádio dos benfiquistas e ninguém me diz nada????
Olha a porra!!!!!!!!
Agora é que eu já percebi porque é que a Ferreira Leite não foi... a Catedral ia abaixo!!!!!
Ai tenho que me rir, tenho pois... eheheheheheheheheheheheheh
Chamar "catedral" a um estádio é no mínimo um ataque ateu à Igreja Católica!!
Vai lá vai... o que o Primeiro Ministro não deve ter rezado... Senhor tira-me deste filme!!!
eheheheheheheheheheheheheh
Giro, giro é ver a hipocrisia estampada no rosto dele... mesmo vaiado e quase em queda livre da bancada, não deixou de sorrir!! Aquele sorriso que, significa... eu quero é que vocês se lixem!! Sou o P.M. e mainada!!!!
As coisas que eu perco... porra!!!
O que vale é que eles repetem os cromos mais fáceis!! eheheheheheheheheheheheheh

Adorei, adorei, adorei!!!! :)
Já venho e isso...