segunda-feira, outubro 06, 2003

EspectaSportingCooLógico! :)

1º Não se "choquem" com o Blog da minha filha, ok?
Ela quer mudar aquele tom "choque"... mas mantém a "pantera"... pois!
Eu depois quando tiver tempo... e ela também, a malta altera... e isso... na boa! :)

2º É favor não estragar a relva!!!
Obrigado pelos parabéns recebidos "via sms" e pela ideia do "Title" e isso...
Como ando a investir na relva, estou sem "guito" para as sms... mas o que é importante é, de facto, o "amor à camisola"!
E... isso eu tenho "aos pontapés"! :)

3º Eu e Deus: "Oh meu Deus porque me fizeste assim tão boa?"
(perdoem... sou tímida, tá?) :)

4º Tenho dias que quando vou beber café, dirigo-me logo ao frigorífico.
Tenho outros que dou comigo a obrar e a pensar: "Oh meu Deus que faço eu aqui?" :)

5º Pois... então sejam todos bem vindos aos 2 "BlogEstádios"...
...um renovado (o meu)...
...outro a crescer (o dela)... :)

6º Se rebolarem na relva... que seja a rir, ok? :)

7º Beijos e isso! :)