domingo, outubro 19, 2003

"Coiote Bar" na TV e isso...

Bom dia!!
Agora que já me ri... vou tentar retribuir!! :)))

Vou arrumar e aproveito para mudar a sala... mas, antes cá vai... disto!!

E, eu Sr. Dr.? E eu? Eu também me esforço com o tabaco!!! Estou a ver que a agenda está tão cheia que, consultas só lá para o Natal!!! :)

E, eu Sr. Ministro? E eu? Eu não escrevo, não?? Estou a ver que o Ministério além de pesado, também está de fim de semana. Eu até pensei que o Sr. Ministro tinha ido aos Rolling Stones, veja lá!!! :)

Depois eu é que tenho mau feitio, pois é... é pois! E numa de solidariedade, a dar "uma de suprema", digo: Fónix!!! :)

Afilhado lindo do meu coração tu já viste isto??? É por todas estas, pelas outras, essas, aquelas, e essas também... que vamos sendo felizes... carago!!! Obrigado eu, "xóriço"!!! :)
(Tenho que te ensinar meter os endereços doutra maneira, tá?)
(Tem que tar!)
(Ou os beijinhos são maduros!)
(Ah pois!)

Devias estar a ver o filme da SIC! Se não estiveres e me leres vai ver!!! Há bué de descargas psicológicas e isso... pois!!! :)

(Esta merda vai chegar mais tarde porque a Netcabo anda a investir as minhas 24 horas noutra merda qualquer... é pois! PqP olé!)