sexta-feira, outubro 10, 2003

A falta que faz uma simples "/" e isso...

Pronto... pronto!!
BLOGotinha... BLOGotinha... BLOGotinha... não chora mais, tá???

No meu post "That... and that! So!" a BLOGotinha ficou com falta duma barrinha!...
Eu peço muitas desculpas e isso... pois!
Foi absolutamente contra a minha vontade que a barrinha desapareceu!
Já arranjei uma barrinha e já a meti lá... pois!
Sirvam-se s.f.f. e isso...

(Arranjei bué de /////////////////////////////////... portanto se faltar alguma a alguém... ou se alguém vir que dá jeito... escrevam-me que eu dou!! É na boa!! :)
BLOGotinha não chora mais, tá? Nem querias imaginar o dia em que hei-de conseguir comentar no teu Blog... qualquer coisinha!... Com este windows95 e com o Internet Explorer 4.0 não consigo... mas hei-de conseguir! Vais ver... depois!
(Ó pa eu a rir... eheheheheheheheh)
Beijos