domingo, outubro 12, 2003

"Maizumpomonte" e isso... :)

As dificuldades do meu computadorossauro:

- Ir ao Blog do Ministério do Bom Senso é a mesma coisa que ir ao C.R.S.S. de Paço d´Arcos!!!
Tiro senha, espero e quando sou atendida reparo que, os "funcionormulários" estão todos "tortos", perceber até se percebe qualquer coisa... mas e o esforço?
Qualquer dia escolho uma daquelas cabeças... e mando por e-mail ao Sr. Minstro!
Por mim dáva-lhe o meu computador "de bandeja"... :)

- Já este Blog do maizumpomonte está fantabulásticológico!! :)
Eu diria que, está mesmo "bem esgalhado", tão "bem esgalhado" que o meu Internet Explorer 4.0 demora bué para se "vir"! :)

E por falar disso... acrescentei mais um Blog "pó monte"... Ilusões de Óptica, do mesmo autor do Desactualizado e Desinteressante! :)
Vale a pena visitar... as imagens são seguras!
O único problema... é que os que já não "batem bem da bola"... largam logo o computador e piram-se para a cama! :)
O próprio autor deste Blog, aparece raramente, quase mensalmente... talvez se chame "chico"... ou isso! :)

E pronto, assim vos desejo uma boa noite de domingo e isso! :)
Beijos