segunda-feira, outubro 13, 2003

"Prontos"... e isso!

Já não sou uma aracnídea!!! :)

"OS ARACNIDEOS
Aqueles que publicam a nossa lista.
Obrigado."

Quero agradecer o e-mail da "Aranha Tecelã", que me informou que depois de ler o que eu escrevi, os "aracnídeos" iam acabar... e acabaram!
Também não era preciso tanto... bastava mudar para "ONDE PODEM ENCONTRAR A ARANHA TECELÃ"... por exemplo! :)

Tento respeitar todos os seres vivos... pois... mas, eu e as aranhas... eu e as melgas... eu e as moscas... eu e as baratas... eu e os bicharocos do género... mantemos relações distantes! :)
Depois, andam a pedir-me para escrever sobre "teias de aranha"... e a mim não me apetece nada!
Pois é... é que não é fácil escrever sobre temas tão profundos e com uma amplitude tão grande de sentidos... e isso! :)

Bem... resumindo... fiquei contente com a "Aranha Tecelã" lá da Blogo Esfera, pois foi... olhem só:

MULHERES
Oposto de Homens?
1 Uma Amante Estilista.
2 Uns & Outras: contra a discriminação e a violência sobre as mulheres
3 Mulheres & Deusas
4 O Período
5 Tragico-ComeRdia
6 A Internet para as domésticas - JÁ
7 EspectacologicazinhaS
8 EspectacologicaS

Viram? A minha filha e eu... :)
Agora se somos ou não o oposto dos homens... posso pensar nisso... mas, eu penso que o espírito não tem sexo... logo... se somos o "oposto" deles deve ser só "por acaso", né? :)
Por exemplo... porquê é que nunca se diz que um homem está cheio de teias de aranha, por exemplo? :)
Deve ser porque... as teias não aguentam "de pé" e a aranha "cansa-se" depressa... e isso!
Bem... dizem que as "aranhas" dão sorte... vou ver se as que tenho a viver nas varandas... se aguentam e isso! :)

Não sei porquê... mas, prefiro os manecos!! :)
Boa semana e isso...
Beijos