quinta-feira, outubro 09, 2003

"Manecos"!

Pois... e o que são "manecos"... são apenas e só... os macacos do nariz!!
(Aprendi isto com a minha "filha" mais velha... ah pois!)

Hoje, andei numa "fona"... mas, andei de "cu tremido"... "armada" em pendura! Pois...

Na primeira "viagem" (à pendura) vi um condutor, novo e jeitoso, a tirar manecos... paradinho num semáforo! Pois...

Na segunda "viagem" (à pendura) vi uma condutora, com aspecto "decente", a tirar manecos numa fila (bicha... assim vocês percebem melhor... ou isso)... e vi uma outra tirar manecos, mesmo à porta de uma loja!

Eu própria, mal cheguei a casa... retirei os manecos todos! Sempre que vou a Lisboa... os manecos aumentam... até fico com problemas de respiraçao e tudo... pois! (Porque será?)

Bem... e mediante estes casos, dou-me ao luxo de fazer uma "espectastatisticologica"... ah pois!

Melhor local para tirar manecos: Viatura! Em filas ou apenas num semáforo!
(E, já não é preciso disfarçar muito... são cada vez mais os que o fazem... logo, quantos mais fizerem uma "privacidade" em público... menos "privada" fica a "questão"... é, é!)

Os melhores a tirar manecos em público: As mulheres! Revelaram-se mais desinibidas!
(Baseei-me nas 2 gajas e 1 gajo... pois!)

O efeito dos manecos: Todos tentam controlar os manecos... mas, nem todos de o conseguem!!
(Até existem os que se esquecem que estão na rua... e os retiram expontâneamente... e isso!)

O melhor maneco: É aquele que ao ser retirado... se suspira de alívio!
(Ufaaaaaaaaa! Consegui! "Cabrão!")

Maneco português: Todo e qualquer maneco que se retira na rua e se atira para o chão!
(Hábito bem português de "amandar pó chão" aquilo que não nos faz falta... pois!)

O gozo dos manecos: Para além de "gozarem" connosco, porque aparecem mesmo sem serem "convidados"... o gozo dos manecos "acontece" naquele momento preciso, que são "retirados" na presença de uma pessoa íntima... quando estamos "à vontade" e isso... e essa mesma pessoa revela "repugnância"... ah pois!
[O êxtase acontece naquele preciso momento, em que, depois do maneco retirado enquanto a outra pessoas está distraída... se "exibe" o maneco (quanto maior... melhor... pois!)]

Locais apropriados para "colar" manecos: Debaixo das mesas, secretárias e afins (principalmente nas que não são nossas e isso...); Mesinha de cabeceira depois de bem enroladinho (no dia seguinte, já seco, "recicla-se" melhor); Chão do quarto (esta "fase" é mais na infância e isso...); Paredes "públicas" coloridas (nem se nota, nem nada...)

O pior maneco: Aquele que "incomoda" e não pode ser "retirado", devido às circunstâncias e isso!...
(Quantas vezes não estamos a "senti-lo", nos "concentramos" em não nos lembrar dele e mal "apanhamos" uma abébia o "retiramos", com precisão "sentindo" alívio?)

Manecos envergonhados: Todos aqueles "pequenininhos" que nascem não sei como, não crescem... não sei porquê, mas... que incomodam tanto ou mais que os maiores... pois!
(Podem-se meter num bolso qualquer e retirado posteriormente, longe dos olhares do Povo e isso...)

Manecos atrevidos: Todos aqueles que teimam em "apanhar sol", à vista de todos e em que "o dono" fica naquela situação: "É o último a perceber!"
(Por acaso eu costumo "avisar" o dono... apenas e só porque... gostariam que me dissessem: tens um macaco a sair do nariz!)

E, por falar em manecos... não vi as notícias, nem nada... hoje limitei-me a estar com "irmãos"... pois foi! Sou "pendura" mas... só com a "família"... ah pois!

Também estive com um amigo, a quem dei este endereço...
Este meu amigo é especial!
Especial, porque é sempre um prazer "tratar de assuntos profissionais" com humanidade, com compreensão, com uma "troca de energia", mesmo sendo os assuntos "chatos comó caraças", conseguimos conversar de tudo e mais alguma coisa!
Confio tanto no meu Advogado, como no meu Médico! Porquê?
Porque há coisas que não se explicam... sentem-se!
E eu, apenas me sinto "à vontade" com qualquer um dos 2!
Era bem capaz de dizer a qualquer um dos dois: "Oh Sr. Dr. peço desculpa mas, tenho que ir ao wc tirar um "maneco" que me está a por doida... com licença..." e tenho a certeza, que ambos me compreenderiam! :)

Estar com as pessoas que amamos deixa-nos tão bem dispostos porquê?
Porque... cada um sabe de si!
É ou não é?
Beijos