sexta-feira, outubro 03, 2003

Ahhhhhhhhhhhh! Porra!

Agora já percebi a "cena" da tal filha dum Ministro e a ligação a outro Ministro e a demissão de um deles!!
Porra!!
Não estava a perceber nada!! Não tinha visto ainda as notícias!!
Porra!!
Ele é a Casa Pia...
Ele é as propinas...
Ele é os Bombeiros...
Ele é a prostituição masculina...
Ele é a maré de cocaína...
Ele é o Papa...
É tanta merda que me perco... pois!!!
Sabia lá eu da filha do Ministro e isso... mas, vai na volta já andam a seguir os meus conselhos e andam a investigar os "deuses"!...

Opiniões muito minhas e isso...
1 - Tá mal o Papa não se poder reformar! O "homenzinho" já devia estar era a viver da reforma com uma vida sossegadinha, néra?

2 - Com tanta coisa que dá à costa... antes cocaína que petróleo ou outra merda qualquer... é ou não é? Ao menos os peixinhos se morrerem... morrem "ca moca"! Mas, como eles embalam aquilo bem... ainda alguém vai "ganhar" com esta nova "maré"... é tudo uma questão de nos mantermos na "onda" e isso...

3 - O nosso Presidente da República tá parvo? Diz ele que temos que partir do príncipio que eles são íntegros e honestos... e que está farto de "reparar" que a malta já não anda a "papar grupos"! Coitado... deve ser uma seca aturar aqueles "cromos" dos partidos... pois! Mas, que tá numa "má onda" tá!... Tá ou não tá?

4 - Tou desiludida com os maços de tabaco... já só "apanho" mensagens repetidas! Ganda merda!! Pensava eu, que ia a andar a gozar com aquilo... e pronto... sinto-me assim como... "é tão bom, não foi"? Mensagens há coelho... é o que é! Porra!

5 - Então e já começaram a seguir "pistas" dos ex-casapianos em cargos públicos, ou ainda demoram com essa merda?

6 - Ahhhhh e muito importante, não me podia esquecer disto... porra! Alguém tem ido ao Blog "www.muitomentiroso.blogspot.com"? Pois, lá está... eu de cada vez que lá vou apanho com um erro 404 novo!! O que lá está agora é "giro"! É, é!
Farto-me de rir com aquilo... desde o primeiro dia!! Ainda nem o Blog do "muitomentiroso" tinha sido "criado"... e eu li a primeira mensagem num outro Blog... pois foi! E até esse está giro... tem uma entrevista entre um jornalista da TV Guia e da TV Mais... e tem como título "A formiga e a cigarra"!
(http://bobo-da-curte.blogspot.com/)
Dá para me rir e é disso que eu gosto pois!...
Já agora... permitam-me um comentário "mordaz"... quando dizem que o Blog do "muitomentiroso" foi visto por mais de 200.000 pessoas... estão a fazer de V. Exas. parvos! Pois é... desculpem lá informar-vos que quando se "coloca" um contador... pode-se começar com o nº que se quiser. A prova disso está no início do meu contador que o comecei como o nº 69... se forem consultar na "EspectaBiblioteCooLógicaS" de Julho... está lá a explicação e isso...
Confesso que não ia ao "muitomentiroso" todos os dias... mas, garanto que vi com estes olhinhos que a terra há-de comer... "o contador" aparecer muito tempo depois de aquilo existir!
Já agora... qualquer pessoa que se sente em frente a um computador pode "aumentar as contagens", numa hora eu talvez consiga "arranjar" uns 300 "novos" visitantes... pois e isso! Basta um click... é, é!
(Devem pensar que sou parva ou isso...)

Porra!!! Só agora vi as horas... vou jantar e isso!
Beijos e isso também! :)