sexta-feira, outubro 17, 2003

Se eu disser que estou parva, é pouco!!!!!!

Estou parva com a notícia que ouvi... digam-me por favor, que ouvi mal!!!!!

A E.D.P. vai despedir pessoal e quer "debitar" as indemnizações nas facturas dos clientes!!!

Ai que eu vou dar em doida!!!!!!
Eu vou é arranjar maneira de bazar deste País!!!!!
Andam aqueles animais a debitar-nos a puta da electricidade, a montar empresas nas "costas" dos Portugueses, a patrocinar programas de televisão e agora, como se não bastasse mandar pessoal para o desemprego, é a malta que paga as indemnizações?????????

Bem qualquer dia vou comprar pão e leite e para além de levar com os 5% de IVA incluído... vou ter que pagar as reformas dos trabalhadores do Estado!!!

Por este andar, qualquer dia ao comprar os tampões com 19% de IVA incluído, estarei a pagar o C.H.I.C.O.!
Contribuição Higiénica Individual do Contribuinte Obediente

Quem somos nós afinal?????
C.H.I.C.O.S.!
Cambada de Humanos Impotentes Chamados Ótarios Sociais!

Onde está o Povo? Não se arranja uma revolução?
Foda-se!!!!!