sexta-feira, outubro 17, 2003

Estou comovida, sem palavras e isso...

Ontem, dia 16 de Outubro foi um dia que nunca vou esquecer...

Aconteceu-me tanta coisa.
Não dá para explicar... não existem palavras para tanta sensações e emoções!
Nem vou tentar...
Mais um dia planeado de uma maneira e em que nada aconteceu como previsto...

Como se não bastasse tudo o que me aconteceu até às 17:30... levei com uma "overdose" de amor de amigos... não "morri"... mas, estou em "coma"...
E, por ordem alfabética...
Babizuca
Cuzumelman
_MALVADA_
Monstra_36
Negha_Malluka
Overdose_City
Undisclosed
... não tenho mesmo palavras, desculpem...
Só consigo pronunciar uma palavra... OBRIGADO!

Há coisas que não se agradecem e sei que vou levar "na cabeça"... mas, só posso acrescentar outra palavra... AMO-VOS!

E... como estou com "cara de parva" frente ao monitor... vou dormir, porque não consigo dizer mais nada... só consigo mandar beijinhos...
Gostava de vos abraçar, por isso considerem-se desde já "esmagados" pelos meus braços, porque assim que vos apanhar... já sabem o que vai acontecer... não sabem?
Pois...
Obrigado por existirem...
... e...
... "obrigadinho" por me terem posto neste estado...
... "sem palavras"...
B E I J O S