domingo, outubro 26, 2003

Domingo ou isso...

Deitei-me com uma dor na cabeça alojada mesmo na testa...
...ao que parece gostou da minha testa, porque acordei com ela a mexer-se!
Já tomei 2 ben-u-rons para me ver livre dela...
...e ela foi-se embora!
Parece a chuva de ontem, tanto choveu, tanto choveu que...
...hoje está um lindo dia de sol!
Eu, por aqui bocejo e não é de tédio...
...é simplesmente porque consegui ler os Blogues todos!
(Até o do Sr. Ministro, ufaaaaaaaaaaa! Para eu entrar no Ministério, é como se tivesse que deixar o BI na entrada; preencher um formulário com a razão da visita; "espetar" com um cartão na roupa (neste caso é mesmo no roupão); seguir as setas no chão sem nunca me desviar do caminho; olhar para os seguranças com um olhar firme mas, não hirto; para finalmente dizer à saída: "Gostei, por favor o meu BI")

Aproveito agora, já que ontem me esqueci de "dar uma palavrinha" sobre o SLB, pois...
Num país a viver o absurdo dos absurdos, fica bem (benfica, portanto) assistir ao exagero do poder do mundo do futebol, pois...
Gostei de ver o Bagão Félix, com cara de quem tem (um)a paixão! E, só penso... valha-me Deus, nem quero saber das outras paixões que este Félix possa ter! Se é que me faço entender, pois...
E, lá estava o Santana Lopes em nome de Lisboa e dou comigo a pensar em voz alta: "A quantidade de sapos que um homem como este tem que engolir, só para ficar para a história, pois..."
Também vi os vários Presidentes (o da República, o do SLB, o da Liga, o da Câmara de Sintra) e até o Primeiro Ministro. Sábado em grande, portanto! Porém, dei comigo a pensar no coitado do José Eduardo Moniz que considerou uma honra apresentar aquilo em directo lá na estaçãozinha dele. E, pensava eu... deves ter pago pouco, deves! Pois...
Bem, o Vilarinho é que se safou numa boa, vai mesmo ficar para a história de tão glorioso clube... conseguiu que o Bagão Félix fizesse a "junção", através duma setinha, com o Concelho de Sintra. O de Sintra escreveu religião, por cima da paixão... um simples setinha e resultado: a "catedral"!
Faltava o coraçãozinho, pois!!!!!
Ó valha-nos os deuses todos... este Félix não existe... ele há-de conseguir juntar a "Casa Pia" e o "desemprego", com uma simples seta e hão-de ver o resultado... "Tou fodido!"
Bem, entre tantos ilustres há uma figura que não apareceu (ou eu não vi), a Manuela Ferreira Leite! Dei comigo a pensar:
"Será que... não gosta de futebol?"
"Será que... tinha que levar as execuções fiscais, no caso de ir?"
"Será que... nem a convidaram?"
"Será que... ficou em casa a fazer os T.P.C.'s e a ver que partes da Catedral pode penhorar?"
"Será que... está a preparar alguma nas costas deles todos?"
Bem, e gajos do PS... quantos é que estavam lá? Eu não vi tudo... pois!

Ok! Ok! Já percebi porquê é que fiquei com uma dor de cabeça do tamanho do estádio!!! Sem dúvida, prefiro as telenovelas!!! Não penso tanto...
Só é mesmo pena a relva ser verde!! Mas, um "ilustre sócio qualquer" (acho que o mais antigo ou isso...) comeu-a!! Foi um lindo momento de televisão, pois foi!!!

Resultado final: O Povo é sereno!!
Basta-lhes estas merdas... e já podem dizer: "Somos felizes, temos muitos estádios novos e muita relva para comer!"
Pois... e isso!

Bom domingo
Beijos e/ou abraços