sábado, outubro 11, 2003

Ainda os "manecos"...

Li no "Penso eu de que..." num Post chamado "Eu nem estou em condições" que ele enquanto miúdo colava os manecos no sofá...
Fartei-me de rir!!!
E, lembrei-me que, com 3/4 anos apanhava palmadas nas mãos, só porque comia os manecos... e os meus pais, davam-me as palmadas e diziam: "Não é para comer!"
(eheheheheheheheheheheheheheheheh)

Aprendi!! Não "à pála" das palmadas... mas, só e simplesmente, porque nunca vi mais ninguém comer manecos!...
Mas, acho que muitas crianças os comem... é... é... às escondidas, pois!!!
(eheheheheheheheheheheheheheheheh)

Depois, li na BLOGotinha a proposta do "feriado nacional dos manecos", já que eles são uma Intituição Nacional!
Subscrevo e apoio!!
Onde é que assino por baixo???
(É que tou nos favoritos dela e não quero "perder pontos"... eheheheheheheheh)

E, para acabar com os manecos... gostava que me deixassem ia à Assemblia da República olhar para debaixo das cadeiras dos Srs. (ditos, coitados) Ministros!...
Adorava saber que os deputados do PSD colam os maneco em cima dos manecos dos deputados do PS!...
E vice-versa! Pois...
(Isto porque mudaram de cadeiras, quando o PS perdeu as eleições para o PSD)
Os manecos dos deputados comunistas devem estar todos arrumadinhos, assim como eles, pois...
Os manecos do PP devem ser os mais resistentes à água... para os limpar... só com uma espátula... ah pois!!
Bem... mas, devem andar por lá muitos manecos "afixados" e isso!...

Por acaso, tou sem manecos...
...ou seja acabaram-se os manecos, por hoje!
Digo eu... :)