domingo, outubro 26, 2003

"Prontos"!

A puta da roupa tá em dia e o caralho do ferro arrumado!!! :)

Agora, estou a ouvir o Marcelo Rebelo de Sousa lá na TVI... aquilo é que é gesticular... até parece eu a engomar... ah pois!!!
Lá falar, fala ele... mas, quem é que compreende o que ele diz???
Eu resumo, "prontos"...

Portugueses, leiam nas entrelinhas, não acreditem em tudo o que ouvem, tentem fazer qualquer coisa nas horas dos telejornais e isso, os políticos são todos iguais. Eu (ele, Marcelo) sou como eles, mas tenham calma eu estou aqui a ganhar o meu e tenho que dizer mal de alguém. Sou o máximo! (ele, claro!)
É tudo uma questão de argumentos, por isso eu (ele) gesticulo muito, coço a cabeça, apoio o cotovelo e tudo só porque acompanho as palavras com os actos!!
Oiçam o que eu digo, mas não façam o que eu faço!!!

Tá resumido!!
Não gesticulem muito, porque gesticular muito levanta pó e isso...

Também não cadáveres, ouvi eu... olha a porra!! Paguem e vão ver como há malta que se vende só para por os impostos em dia!!!
Se pagarem bem a malta até se mata mais depressa... basta aumentar a quantidade de maços de tabaco por dia!!

Agora, vou gesticular para outro lado...
Beijos e uma boa semana :)